Resultado Concurso de Fotografia: Uma imagem pode expressar seus sentimentos? | TODO DIA TEM DESAFIO! #D-06

in #pt5 years ago (edited)

capa
barra_azul_escuro
Imagens: de autoria de cada Steemer | Edição: Canva by @LeodeLara
barra_azul_claro

Qual a sua animação favorita?

desafio30dias
Leia mais +


...e lembre-se, desafie + 2 steemers pq todo dia é dia de ganhar PTG

B-papel-reciclado

barra_azul_claro

barra_azul_claro

barra_azul_claro

barra_azul_claro

barra_azul_claro

barra_azul_claro

barra_azul_escuro
Imagens: de autoria de cada Steemer | Edição: Canva by @LeodeLara
barra_azul_claro

Parabéns a todas as participações!

B-papel-reciclado

As imagens selecionadas são:

selecionado

B-papel-reciclado
fortunaschoice
B-papel-reciclado

Qual a sua animação favorita?

desafio30dias
+ Informações

B-papel-reciclado

...e lembre-se, desafie + 2 steemers pq todo dia é dia de ganhar PTG

B-papel-reciclado
Obrigado pela leitura.
Aguardo ansiosamente para ler seu comentário!
barra_azul_escuro
Ass. Casa
Conheça Ptgram | Pela união da Comunidade Lusófona
Conheça a curadoria @msp-brasil | Entre em nosso grupo no Discord
Conheça o Projeto Brazilians Power | @Brazilians | Site BraziliansNow.tk

barra_azul_escuro
gif-upvote-resteem
barra_azul_escuro


Sponsored ( Powered by dclick )

dclick-imagead

Sort:  

@leodelara a toda... PARABÉNS! ;)


ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Pois é @Alexandrecseco e vc não vai me dizer qual é a sua animação preferida?

Posted using Partiko Android

Obrigada @manuelnoya!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

EEEE!!!

\_____0_____/

To super atrasado, mas é como dizem, "antes tarde do que nunca..." hehehehe

Obrigado por comentar e participar.
Abraço e até a próxima!

Uhull!
Fiquei muito contente @leodelara!
Agradeço pela escolha =D

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Parabéns, @kryptonauta e @pedrocanella. Seus PTG já estão disponíveis ^^
http://ptgram.tk/tabela

Parabéns, @leodelara pelo concurso!

obs: Acho que o pessoal não tá percebendo, mas esse post aqui já é um concurso novo né?


Anime Predileto?

Não assisti nada, mas, diria que o dragon ball Z é um top!


Fiquem atentos aos concursos anunciados em http://ptgram.tk/concursos!

ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sim, faz parte do concurso. Mas eu acho que muitos não perceberam porque a pergunta (animação favorita) ficou sem destaque.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Parabéns aos escolhidos! Sucesso neste contest, parece muito dinâmico e divertido.

Steemerabraço e bom fim de semana

ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

SIIIM @Isabelpereira!

Como já comentei para alguns Steemers, minha ideia com essa Maratona #Desafio30Dias tem várias funções. Além de ser divertido e interativo, eu quero tentar aprender mais e mais sobre as dinâmicas de nossa comunidade. Quais tipos de contest/challenge dão mais certo, quais que funcionam menos. Como é a assiduidade e evasão do pessoal... E por aí vai... Acredito que conhecer e entender essa dinâmica pode nos ajudar a crescer como comunidade lusófona.

Obrigado por comentar e participar.
Abraço e até a próxima!

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by leodelara from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Show ! Valeu ! Eu ganhei um PTG ?

Este post já é um novo concurso? Acho que sim! Então lá vai:

Minha animação favorita é "A Viagem de Chihiro" de Hayao Miyazaki.

A_Viagem_de_Chihiro.JPG
imagem

Sortudo!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Boa @pedrocanella! Ganhou sim ^^

Fora os que você já tinha ganhado por ter assinado a trilha desde o começo (todo o $ inicial enviado para trilha, se tornou AIRDROP de ptg), ganhou mais um pelo concurso!
https://ptgram.tk/tabela

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Massa! Como funciona?! Eu sai da trilha por um tempinho para fazer uns testes e em breve voltarei.

PTG faz parte das 7 maravilhas da comunidade Lusófona no STEEM(it)

Posted using Partiko Android

PTG faz parte das 7 maravilhas da comunidade Lusófona no STEEM(it) não é mesmo @Casberp?

Posted using Partiko Android

@Pedrocanella SIMPLESMENTE A.M.O. essa animação! Maravilhosa essa sua escolha!

Posted using Partiko Android

Outro dia, fui no CIC com as crianças ver uma exposição de arte, e por acaso, no mesmo horário estava passando filme gratuito no cinema, para minha surpresa era A Viagem de Chihiro. Foi fantástico ver no cinema, deu para reparar em muito mais detalhes, e até mesmo ter um outro nível de atenção a cenas inteiras que na TV meio que passam batidas...

Que incrível @Pedrocanella. Acho que eu também iria amar ter a oportunidade de assistir na telona! Eu imagino que foi uma oportunidade quase única heim?
Valeu pelo comentário.
Abraço e até a próxima!

Posted using Partiko Android

Sim, foi algo mágico, entramos na sala sem saber que filme seria, perdemos os primeiros 10 minutos que não teve problema pois já tínhamos assistido dezenas de vezes, minha filha tb ama este filme. Aliás gostei deste centro cultural. Abraço.

Quem disser que não gosta de A Viagem de Chihiro eu mando assistir de novo... Porque tá claro que a pessoa não assistiu direito, né? Haha! ;P

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Essa animação é incrível! :D

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Parabéns aos escolhidos! Muito bom meu amigo @leodelara e que venham os próximos!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Valeu @Coyotelation!

Pode ter certeza que próximos virão! Assim como muitos já estão por aI!

Obrigado por comentar e participar.
Abraço e até a próxima!

Ops, eu tinha me esquecido de desafiar 2 steemers a participar então ai vai: @matheusggr e @trincowski

Opa @Pedrocanella

Agora sim! Desafiar +2 Steemers é importantíssimo, tanto pra rolar mais interação (e assim garantir mais chances de você ganhar PTG) quanto pra trazer novos participantes, o que torna mais divertida a Maratona!

Obrigado por comentar e participar.
Abraço e até a próxima!

Massa! Repara aí que tenho desafiado 2 steemers em todos meus comentários e tentado chamar pessoas variadas ao invés de repetir sempre os mesmos nomes, vamo nessa.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 54451.29
ETH 2281.47
USDT 1.00
SBD 2.33