Olá Steemit

in #pt6 years ago

Olá pessoal, tudo beleza?
Me chamo Leandro Sofia, tenho 30 anos, nascido e criado em São Paulo, Brasil.
Conheci essa nova rede social através de um grande parceiro o guitarrista e musico(@lucasalmeida).
Gostei muito dessa nova possibilidade de trocar experiencias de uma maneira engajada e com pessoas que tem o interesse em novas possibilidades.

Sou Violonista, e a musica é um dos meus principais interesse. Minha profissão.
Mas, nem só de musica vive um musico. Mas vivemos e vemos a arte em quase tudo.
Então venho compartilhar coisas que me fizeram escolher essa profissão, coisas que me inspiram e que me faz querer cada vez mais viver da arte.
Filmes, series, livros, fotografias dentre outros assuntos.

Espero que possamos trocar muitas informações e que seja uma nova oportunidade de fazer muitos amigos, contatos e adquirir muito conhecimento.

Sort:  

Hello welcome to steem 👏🏻🙂

@leandrosofia, let me be the first to welcome you to Steemit! Congratulations on making your first post!

I gave you a $.05 vote!

Would you be so kind as to follow me back in return?

Bem Vindo Leandro!!! Tenho certeza que tem muito a acrescentar na plataforma. Boa Sorte & Sucesso!!!

Muito obrigado @naturald, igualmente e espero aprender muito com a comunidade

Bem vindo, brother! Boa sorte aqui na comunidade e qualquer dúvida estamos ai!

Valeu parceiro, tamo junto.
Brigadão pela indicação da rede e vamo que vamo.

Fala parceiro! Seja muito bem vindo, também sou amante da música e arte , espero por ver muito de seus trabalhos por aqui! Certeza que tu vai gostar da plataforma.
Me segue aí...Grande abraço!

Opa muito obrigado @antenordamazio, pretendo usar bastante a plataforma sim.
Vou te seguir aqui sim.
Vlw Abração.

Bem vindo ao Steemit! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Seja bem vindo Leandro!! Que a sua caminhada aqui na steemit seja satisfatória e produtiva!!!

Muito Obrigado paulo, espero que sim. E que possa somar conteúdo para todos vocês.

Seja bem-vindo! Espero que aproveite bem o site e as coisas que ele tem a oferecer.
Você mencionou escrever sobre filmes, acho que seria interessante apresentar a você o projeto que temos da Filmoteca, que é uma maneira de escrevermos sobre filmes e manter o material organizado para que não "suma" nas intermináveis atualizações dos feeds: https://steem.center/index.php?title=Projeto_Filmoteca

Há também o projeto pioneiro do Dicionário da Música, que tem um propósito semelhante e serve ao tema musical dentro do mundo musical brasileiro/português/galego:
https://www.steem.center/index.php?title=Projeto_Dicionário_da_Música

Seja bem-vindo!

Opa, que legal flavius. Tô curtindo bastante sim e contente com a forma que a comunidade interage. Rola muito mais interesse do que nas outras redes sociais.
Vlw brigadão pela dica.


Welcome to Steemit @leandrosofia!

I wish you much success and hope you find Steemit to be as rewarding and informative as I have.

Here are some links you might find useful.
Your stats on SteemNow
Your stats on SteemWorld
Your stats on SteemD
How does Steemit actually work?

Introbot is hosted and managed with donations from @byColeman to help make your journey on Steemit be truly rewarding. Your feedback is always welcome so that we may improve this welcome message.
Oh yea, I have upvoted you and followed you. Many blessings from @introbot & @bycoleman

Muito bem Vindo!!!

Opa, muito obrigado.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.036
BTC 65930.92
ETH 3387.67
USDT 1.00
SBD 4.75