PORQUE EU SUMI DA STEEMIT?

in #pt6 years ago

Boa noite pessoal (em algumas partes do Brasil já são 19:08h), vim com esse post explicar o porque de meu sumiço nessa comunidade após postar o terceiro capitulo de Dragons War, a sete meses atrás.

A sete meses atrás eu tive problemas com meu hd e ele veio a queimar, nesse periodo meu e-mail foi rackeado e era onde eu mantinha meu backup o que inclui minha senha do steemit. Como eu não tinha condiçoes de comprar outro hd passei meses sem ter como escrever para vocês pois meu celular tambem acabou quebrando (ele explodiu enquanto carregava).

Tudo isso me prejudicou em varias formas, meu projeto com a unity engine 3d foi perdido, não pude seguir com meus cursos que comprei na udemy, não pude escrever ha vocês e só usava a internet quando meu marido emprestava o celular dele para eu ver o facebook,

Depois de um tempo eu comprei um celular novo e foi assim que descobri que havia sido rackeada, tentei recuperar a conta pelo celular, mas foi impossivel, mais um tempo depois entre outubro e novembro um grupo de amigos meus se uniram e compraram um hd para mim até com mais espaço de armazenamento do que eu tinha! (ÓTIMOS AMIGOS)

Assim eu voltei a estudar e a tentar recuperar incansavelmente minha conta de imail, hoje eu consegui!!!!!
então hoje estou com meu imail de backup, minha senha da steemit, todos os meus projetos e todos os demais backups!!!

Peço-lhes desculpas por tamanha demora e digo que apartir de segunda irei voltar com a Saga Dragons War.
abraços e rajadas de fogo de dragão a todos

Créditos da imagem ao site: https://bravengers.wordpress.com/2015/06/09/diga-nao-ao-hack/

Sort:  

Poxa, que "COMBO" de acontecimentos "digitais" em sua vida hein?

Bom, diria para fortalecer e diversificar seus backups.

E, bem-vinda novamente à comunidade ^^

Muito legal você ter voltado!

Sucesso, aguardamos seus posts.

...

ptgram

Foi mesmo, mas graças a Deus tudo foi resolvido, meus backups ja criei outros imails para isso

Graças a D'us mesmo!

Perfect :)

Poxa, como disse o @casberp, que COMBO de acontecimentos nada legais!
Mas agora já passou e seguir em frente é a melhor coisa! ;)

Abraços!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 64153.02
ETH 3205.80
USDT 1.00
SBD 2.63