A primeira vez nunca se esquece

in #pt5 years ago

20190317_164412.jpg

Essa linda menina é a Susana, minha filha.
Ela tem 5 anos e 9 meses e nunca havia ido ao circo.
Domingo então eu a levei pela primeira vez ao circo, os espetaculos nem era algo que se diga "Nossaaa", mas pra minha filha segundo ela foi o melhor dia de sua vida.

Nesse dia em questão eu estava e ainda estou lesionada, minhas pernas queimavam de dor, minha cabeça parecia literalmente que ia explodir, eu estava fisicamente incapaz de qualquer coisa, mas eu não poderia deixar que se passasse mais um ano sem que minha filha fosse ao circo, então lá fui eu.

O que eu quero mostrar com isso?
Não importa o quanto você precise trabalhar, o quanto você está exausto, ou o quanto você acha que seria perda de tempo fazer algo com seu filho que irá lhe gerar gastos desnecessarios.

Tudo o que você faz marca a criança, são esses pequenos momentos que para você pode ser a coisa mais idiota do mundo que para seu filho lhe transformará no heroi ou heroina dele.

Minha filha está desde domingo me agradecendo por lhe dar o melhor dia da vida dela.
Para mim isso é gratificante.

Deem valor nas pequenas coisas pois só se vuve uma vez, façam as escolhas certas pois elas regerão sua vida.
Não leve uma vida da qual no final poderá ter arrependimentos.

Se você puder dar ha alguem um pouco de felicidade assim o faça, você perceberá o quanto irá se sentir leve por isso.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 61361.03
ETH 2932.71
USDT 1.00
SBD 3.67