QUALQUER LUGAR ONDE NÃO POSSO ESTAR

in #pt7 years ago

Ola meus queridos, gostaria de compartilhar com todos vocês uma letra de uma musica criada por mim e por meu amigo Ricieri Thales, espero que gostem .

QUALQUER LUGAR ONDE NÃO POSS0ESTAR

Você compreendeu ,
Que seus problemas eram os meus
E que os meus eram seus !
Você prometeu ,
Que nada iria mudar ,
Que tudo ia se ajeitar ,
E iriamos continuar ...
Foram dias lindos acompanhados com sorrisos .
Mas só de pensar ,
De quão linda você estava aquele dia ,
Me faz querer voltar,
Viver várias vezes o mesmo dia repetido ,
Só bastava um olhar
Pra me fazer me apaixonar.

Mas a vida cria seus próprios rumos ,
Estradas contrárias para direções diferentes ,
Talvez tivéssemos sido inconsequentes...

Estou aqui ,
Você por ai,
Em qualquer lugar
Onde não posso estar ...

Promessas não foram feitas para serem quebradas ,
Por isso guardo minhas palavras,
Eu disse que nunca iria partir,
E é você quem está fazendo as malas !

Triste pensar que você não vai voltar ,
Triste saber que não irei te ver ,
Eu sei que você vai ler ,
Eu sei que você vai escutar
Tudo isso em algum lugar
E quando acontecer ,
Você vai se lembrar ,
Se você se arrepender ,
Não adianta voltar ...
Porque quando estive aqui ,
Você estava por aí !
Em qualquer lugar
Onde eu não poderia estar.

ricierri  violao.jpg
meu amigo Ricieri tocando a musica =D.

gif steem  post original.gif

Sort:  

Adorei, bela musica

Fico muito feliz em saber q tenha gostado obrigado

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.17
JST 0.032
BTC 63626.54
ETH 2727.44
USDT 1.00
SBD 2.56