A importância do período sabático.

in #pt3 years ago (edited)

Ola a todos sejam muito bem vindos ao meu post vou contar algo que aconteceu comigo espero que gostem.

A importância do período sabático.

Meu celular estava com muita mensagens não respondidas no whatsapp, mensagens por dm, outras mensagens em outras contas, chamadas não atendidas, e-mails para responder, grupos importantes para acompanhar...
Antes naturalmente entrava em desespero, afinal de contas o celular é umas das minhas ferramentas de trabalho.
Porém nesses últimos dias (pós virada de ciclo) aproveitei para fazer reconexão com a vida, com a natureza, no qual nunca me senti tão parte dela, aproveitei para colher todos ensinamentos aplicado por ela, a mãe terra.
Aproveitei também pra fazer uma viagem interna, que até o momento presente rolam insights contínuos.
Essa viagem interna tem me feito entender que definitivamente não dá pra abraçar o mundo de uma vez, por mas que queira, todo processo tem começo meio e fim e que tá tudo bem freiar de vez em quando durante esse trajeto.
Não se sobe a montanha sem parar de vez em quando para descansar, tanto quanto é importante não desistir de subir, uma vez que você já deu início.
Outra reflexão é que a auto cobrança excessiva só vai gerar mais ansiedade, bloqueios e consequentemente culpabilização.
E trabalhar com arte especificamente tem me ensinado o quanto é necessário essa reconexão consigo mesma e o quanto é necessário essa constância (aplica-lá no dia a dia).
Enfim, energias renovadas, me sinto pronta para esse novo ciclo de novos desafios e novas conexões.

E você, também se reconectado com a vida?
rafaela

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 61952.36
ETH 2417.96
USDT 1.00
SBD 2.64