Jornada para Alcançar UM MILHÃO DE DÓLARES em 1 Ano, Parte 20 - Resultados

in #pt6 years ago (edited)

business-3462518_1280.jpg

Olá Steemians,
Hoje eu gostaria de escrever algo para nos ajudar na nossa jornada de UM MILHÃO DE DÓLARES.

Continuo firme no meu propósito e hoje em especial, gostaria de falar de resultados tangíveis uma vez que venho falando muito sobre fórmulas e positivismo. A independência financeira pode ser conseguida em vários níveis. Por exemplo; você pode criar uma renda passiva para pagar algo bem simples como a assinatura do seu netflix, ou do seu corte de cabelo. Umas vez que conseguir fazê-lo, aponte para algo maior como por exemplo a conta de água, luz, telefone e internet. Depois vise algo maior como; comida, roupas, o aluguel ou hipoteca, férias, seguros, educação e assim por diante.

Criar ativos que possam pagar pelas suas despesas mensais ou anuais é um processo gradativo e você o irá aprendendo ao longo da jornada. O interessante é que ao começar agir e focar em renda passiva, assim como eu escrevi antes em outras postagens é onde entra a lei da atração. Você começa a ficar mais animado, a se sentir melhor de bem com a vida e a sua fé para conseguir os seus objetivos vai crescendo contigo. Por exemplo; parece que as coisas parecem meio devagar ultimamente sem muitas novidades. Bem, o que eu tenho a dizer é que para quem está nesse ritmo de criação, as coisas sempre estão bem. Nessa época é onde que muita gente ganha muito dinheiro.

Estou trabalhando com muita diligência para atingir os meus objetivos. Dentro de pouco tempo tenho alavancado as minhas rendas extras por meio de várias estratégias. Eu tenho tido a oportunidade de aprender cada vez mais sobre investimentos e renda extras e como criar várias fontes de renda passiva. Ao receber o meu milhão até 2 de maio, eu simplesmente aumentarei ainda mais as minhas fontes de renda passiva.

Eu espero que todos os minhas postagens tenham servido de inspiração para você. Eu gostaria de perguntar a você, meu caro leitor se há algo em que eu possa fazer para te ajudar?
Por favor estou aberto a perguntas, dúvidas, sugestões e upvotes.
Note: todas as minhas fotografias são tiradas do site pixabay.
Até o próximo post!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64136.70
ETH 3128.20
USDT 1.00
SBD 3.94