Jornada para Alcançar UM MILHÃO DE DÓLARES em 1 Ano Parte 19 - Auto-suficiência!

in #pt6 years ago

board-2433982_1280.jpg

Olá Steemians,
Hoje eu gostaria de escrever algo para nos ajudar na nossa jornada de UM MILHÃO DE DÓLARES.
Já faz um bom tempo que não escrevo o meu relato semanal, mas só queria dizer que estou firme no meu intento e propósito. Eu sei que vou conseguir o meu milhão de dólares até dia 2 de maio de 2019. As sementes já estão sendo plantadas, eu posso sentir a cada dia chegando nesse objetivo. Algumas pessoas me perguntam, por quê 1 milhão? Eu simplesmente respondo, por que é o que eu calculei que preciso para ter a liberdade financeira.
A liberdade financeira, algo que todos nós sonhamos mas muitas das vezes não acreditamos o suficiente para que o sonho se realize.
Imagine se você pudesse levantar hoje e decidi se vai o não trabalhar sem nenhum receio sabendo que o dinheiro está caindo na sua conta todos dos dias ou a toda hora. O que você faria diferente hoje? Eu sempre me pergunto isso. Estou desenvolvendo uns projetos que com certeza me proporcionará a oportunidade de receber a minha liberdade financeira. Eu estou aprendendo muito sobre a autosuficiência, é importante não somente alcançar a independência financeira, mas a autosuficiência em todos os aspectos na vida, moradia, energia, gás, transporte, alimentos etç. Esse assunto é algo que me fascina. Outro dia eu assisti uma reportagem de um casal que construiram sua própria casa, produziram sua própria eletricidade, gás de cozinha, armazenamento e tratamento de água e tinham sua própria horta. Além disso eles trabalhavam em casa. Eu achei aquilo um modelo para ser seguido. Imagina quão melhor seria o mundo se as pessoas tomassem a responsabilidade de melhorar suas próprias vidas, já que os recursos estão sempre disponíveis na natureza. A natureza é a nossa mãe e ela sempre está disposta a nos ajudar. Avante com as nossas metas e sonhos!

Eu espero que todos os minhas postagens tenham servido de inspiração para você. Eu gostaria de perguntar a você, meu caro leitor se há algo em que eu possa fazer para te ajudar?
Por favor estou aberto a perguntas, dúvidas, sugestões e upvotes.
Note: todas as minhas fotografias são tiradas do site pixabay.
Até o próximo post!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63315.23
ETH 2545.47
USDT 1.00
SBD 2.67