Jornada para Alcançar UM MILHÃO DE DÓLARES em 1 Ano Parte 18 - Acredite!

in #pt6 years ago (edited)

motivation-721821_1280.jpg

Olá Steemians,

Estou super animado pelas descobertas que encontro nesse meu/seu caminho rumo à um milhão de dólares. Estou tão confiante e esperançoso que alcançarei essa meta que já até estou me perguntando como vou investi-lo. Estou trabalhando como disse antes em alguns projetos que com certeza têm tudo para ser um grande sucesso. Mas além da questão financeira, o meu autodesenvolvimento como pessoa, tem sido algo fenomenal. Estou trabalhando na maioria das minhas metas e estou confiante que todas se realizarão na data que eu tracei. Gostaria de falar algo aqui que vai estar no livro que estou escrevendo. A importância da auto confiança.

A auto confiança é uma habilidade que todos nós almejamos. Imagina se tudo que fizéssemos, tivéssemos cem por cento a certeza que iria dar certo? Imagina se não tivéssemos medo, o que seríamos capaz de realizar? Bom, essas são perguntas que podem ser respondidas. O medo pode ser algo bom se for para nos impedir de fazer algo que possa nos prejudicar, por exemplo: se colocarmos a mão no fogo ela vai se queimar, então esse tipo de medo ajuda a proteger a nós mesmos. Porém quando temos medo de tentar algo por razões de criticismo, por medo do que as pessoas vão falar ou pensar sobre nós, estamos dando espaço para a dúvida e isso gera um certo receio e eventualmente vai gerar o medo. Para termos a autoconfiança, devemos focar no que temos de melhor e isso é a nossa capacidade de pensar e criar. A nossa mente criativa nos ajuda a eliminar o medo. Por outro lado, quando nos focamos na competição, em querer ser melhor do que alguém ou quando só pensamos em nós mesmos, ficamos limitados no que diz respeito a auto confiança. “Não há temor no amor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem o castigo, e o que teme não está perfeito em amor.” Essas são as palavras de Paulo no novo testamento.

Eu espero que todos os minhas postagens tenham servido de inspiração para você. Eu gostaria de perguntar a você, meu caro leitor se há algo em que eu possa fazer para te ajudar?
Por favor estou aberto a perguntas, dúvidas, sugestões e upvotes.
Note: todas as minhas fotografias são tiradas do site pixabay.
Até o próximo post!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 64876.28
ETH 2650.41
USDT 1.00
SBD 2.81