Jornada para Alcançar UM MILHÃO DE DÓLARES em 1 Ano Parte 16 - Abra os olhos para abundância!

in #pt6 years ago

prosperity.jpg

Olá Steemians,
Hoje eu gostaria de relatar o que tem acontecido na minha/sua jornada de UM MILHÃO DE DÓLARES e o que fiz na semana para alcançar as minhas metas.

Eu sei que eu vou conseguir o meu milhão de dólares até dia 2 de maio de 2019 e você?
Essa semana passou tão rápido quase como um sonho.
A independência é algo que eu almejo muito, uma vez que todos nós temos esse direito de sermos livres para fazer o que quisermos, morar onde quisermos, comer e beber o que quisermos, comprar o que quisermos, viajar para onde quisermos. Infelizmente poucas pessoas sentem que têm esse direito e quando descobrem, ficam com medo de receber o que é de direito de cada pessoa.

abundance.png
Na terra há o bastante e de sobra para todos sermos ricos, a riqueza é algo divino. O universo todo trabalha para nos proporcionar riquezas em todos os sentidos. A verdade é que nós seres humanos, criamos o fantasma da pobreza e da escassez, porém quando abrimos os nossos olhos para o que há de bom nessa terra, então desejaremos participar de todo o seu contexto. Estava analisando as riquezas criadas por muitos homens dessa geração e reparei que eles chegaram num patamar onde é mais difícil gastar o dinheiro que têm do que adquirir mais. Na verdade eles nem se importam mais com o dinheiro pois já têm mais do que o suficiente para viverem bem centenas de anos. O que alguns deles ganham em um dia muitos não alcançarão em uma vida toda. Infelizmente 99% da população pensa que já que alguns têm de sobra outros estão sem, mas a verdade é que as pessoas que estão sem, não estão sem porque outros têm demais, pois como disse antes há mais do que suficiente para todos terem em abundância e o segredo é querer o que é de nosso direito. Muitas vezes é difícil acreditar que todos podemos ser ricos e independentes, porquê as pessoas são doutrinadas que o que têm já é o suficiente. Mas eu acredito que haja somente a prosperidade, riquezas tudo de bom e melhor. Que possamos refletir as nossas crenças, as nossas filosofias, pois elas nos guiarão por toda a nossa jornada nessa terra. Avante para alcançarmos a nossa tão sonhada independência financeira.

Eu espero que todos os minhas postagens tenham servido de inspiração para você. Eu gostaria de perguntar a você, meu caro leitor se há algo em que eu possa fazer para te ajudar?
Por favor estou aberto a perguntas, dúvidas, sugestões e upvotes.
Note: todas as minhas fotografias são tiradas do site pixabay.
Até o próximo post!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64303.16
ETH 3137.29
USDT 1.00
SBD 3.97