#BOX DE SÉRIES# - Mr. Robot

in #pt6 years ago (edited)

Mr. Robot , A Série estreio em 2015 , Logo em seguida ganhou o prêmio de melhor série do ano , Melhor série estreando em 2015, A série me conquistou logo em seu trailer , Esperei messes por ela, Fã de segurança de informação que sou , e claro que iria me chamar atenção .

mr.-robot-wallpapers-31622-2590178.jpg
Source Here

A série e muito boa, se você tem bons conhecimentos técnicos na área de segurança vai perceber que eles não fogem da realidade neste quesito , Tudo gira em torno da vida de Elliot , Um Engenheiro de segurança e Hacker.
Elliot trata o telespectador como amigo, sempre nós fazendo perguntas, que são bem interessantes...

Mr-Robot-S2_OCz2fwi.png
Source Here

Elliot e integrante de um grupo Hacker chamado F Society, qual tem como meta derrubar o sistema financeiro e dar um Reset , Conversando sempre conosco , expondo suas duvidas e fazendo suas perguntas, sempre começando com um " Hello Friend " Olá amigo... " Somos seu amigo imaginário "

Logo percebemos que nossa mente foi Hackeada e que estávamos entendendo as coisas de uma forma bem diferente, A série te pucha para dentro dela de uma forma surpreendente, Chega a ser difícil falar dela sem dar um Spoiler .
Vigilante Hacker está sempre derrubando uma galera da deep web por motivos que se você for assistir a série , não vai saber aqui, haha, vou deixar vocês com trailer da primeira temporada, e iram descobrir que eu não disse nem 10% do que essa série e, muito obrigado !

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Comecei a assistir recentemente. E realmente me conquistou bastante. Gostei muito, apesar de um erros bem bobos na série para o "nível de segurança" e inteligência passada pelo personagem, fora isso, na minha opinião é claro, ela é ótima haha

Quais erros bobos você notou? Todos os roteiros foram feitos com consultoria de grandes profissionais de segurança e baseados em ataques que aconteceram no mundo real próximo ao lançamento de cada episódio.

Não no caso técnico e informática em si. Mas um exemplo que me chamou demais a atenção foi logo no primeiro episódio eu acho, a parte que Eliot troca os envelopes em cima da mesa a cara dura dentro de sua mochila. Ok, cabe explicação ali, mas esse exemplo me deixou incomodado kkkkk

Como diz o grande hacker Kevin mitnick se você quer obter uma informação de alguem simplesmente pergunte a ela.

Sobre o próprio plot da série ser fraco e sem algumas explicacoes tenho que concordar. Principalmente na primeira temporada, mas tem que dar uma chance, foi uma série extremamente limitada em orçamento de um canal que nunca fez uma série minimamente relevante.

Mas fora isso ainda consigo gostar, joga uma linha de comando na minha cara e já me conquista hahahahha.

Kkkkkkk

Mas nem por isso deixei de ver ela haha.

Gostei muito dela. Isso só foi uma das coisas que notei que achei fraco.

Mas a série já tinha me conquistado nos primeiros 5 min xD

hehe, Continue assistindo até você ser hackeado algumas vezes =D Valeu!

Pelo que você falou a série quebra a quarta parede? É assim mesmo? Se for é bem interessante, a frase da primeira imagem está falando sobre o Brasil? Poderia ser ne kkkkk Parabéns pelo texto.

Está falando sobre o mundo =D

Eu tentei ver essa série, acho que vi uns 6 episódios mas não consegui ir em frente, apesar do tema ser bem interessante, depois de ler seu texto deu até vontade de dar uma segunda chance...hehhe

projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

De uma chance , você parou em um episodio que provavelmente estava entendo algumas coisas de uma forma diferente, descobrimos que fomos hackeados e nossos mentes estavam se enganando de uma certa forma no sétimo e oitavo ep.

Uma das séries que mais gosto, imagino que a primeira.eira que de fato mostra hackers como realmente são.

Uma curiosidade sobre a série: todos os comandos utilizados e cenas onde aparecem a tela dos PCs são REAIS! Sim, todos os comandos são os comandos reais utilizados em invasoes e mercado de segurança.

Para quem é leigo não faz diferença mas para quem conhece é um fanservice fantástico, vou ao delírio a casa tela hahahaa.

Ah outra coisa, quem tiver um mínimo de conhecimento pode tentar reproduzir os ataques que o Elliot faz nos alvos que ele faz (que também existem de verdade) e vai descobrir uns Easter eggs fantásticos. Eu por exemplo nos dois primeiros episódios da segunda da temporada consegui descobrir todo o plot da temporada investigando as máquinas que estavam online... ;)

EDIT: DETALHE, alguns meses antes de surgir o Mr. Robot eu estava escrevendo uma história sobre hacking muito similar em um blog que eu tinha, será que fui copiado? Hahahahah

Talvez eu poste ela aqui um dia...

Haha, realmente eu esperei e esperei por esta serie, Elliot mostra que tudo e possível com Kali Linux , haha.
Quem tem esse sistema instalado em seu pc notebook, se perde com tantos ferramentes de pentest, decrypt , scamVuln , entre outros, sem falar que o sistema em si , deu uma melhorada na ultima atualização , Obrigado pela leitura =D .
Complicado falar de Mr, Robot, sem dar spoilers =D

Exatamente! Pela primeira vez me senti representado pela série, hacker normalmente é um ser meio mágico em filmes e séries, onde toca no teclado e tudo acontece automaticamente.

Faz tudo em alguns minutos né, hehe.
Ali mostra a estrutura que tem que ter, toda engenharia social que rola por trás .

Escrevendo assim, tá bom de começar a colaborar também com o "BOX DE SÉRIES" heim?! Haha!

O BOX DE SÉRIES , nasceu pra ficar =D

Vida longa! \o/

Tô felizão que a galera tá aderindo a ideia! ;)

Obrigado pelo incentivo meu caro.

Está na lista, conteúdo não falta. Estou com muitos projetos de escrita aqui já mas assim que der contribuo.

Grande abraço

Opa, simbora fazer o projeto crescer! :)

Uia... até que enfim lancaram uma série baseada (de certa maneira) nos filmes da trilogia Matrix... e inspirado também nos Anonymous


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Great post! You've earned a 19.61% upvote from @dolphinbot
Join the DolphinBot Team for Daily Payouts in Steem! Click here: http://bit.ly/dolphinbot

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63396.80
ETH 2615.51
USDT 1.00
SBD 2.86