Uma pausa no steemit

in #pt6 years ago

Ola gente, boa noite á todos. Faz alguns dias já que eu não posto nada no steemit, nem faço comentários ou upvotes. Há um motivo para isso.

stress.jpg

Resolvi tirar "férias" do steemit.

Gosto muito daqui, para mim, me traz inúmeros benefícios. Gosto de escrever minhas postagens e fazer vídeos para o @dtube. Além disso, eu leio muita coisa alheia, pois, posso ter um bom aprendizado com isso. Além de ler as postagems e ver os vídeos dos outros, eu sempre faço upvote e comentários, pois, acho legal ajudar a pessoa que coloca bom conteúdo á ser remunerada por ele e mostrar que vi seu conteúdo, interagindo com um comentário na postagem.

Eu levo isso bem á sério, pois acho muito importante darmos valor ao conteúdo dos outros aqui dentro.

Porém, nessas últimas semanas, estou ficando bem cansado, pois, além do steemit, tenho meu trabalho e questões pessoais que preciso resolver sozinho. Isso tudo junto está me deixando estafado. Se eu continuar nesse ritmo, posso desenvolver alguma coisa relacionada á ansidade e, reconheço meus limites e sei que é melhor eu dar uma parada antes que prejudique minha saúde física e mental.

Então, estou tirando umas mini-férias do steemit.

descanso.jpg

Esse é o tipo de férias que eu queria, mas, infelizmente não posso. Será um descanso em casa mesmo. Estou delegando meu steem power e diminuirei meu ritmo de participação aqui por algumas semanas, para dar um alívio á minha mente. Continuarei escrevendo textos ou fazendo vídeos para o @dtube, mas, em um ritmo menor.

É isso gente. Quando eu estiver descansado, voltarei com força total para cá.

Desejo boa noite á todos e até a próxima postagem

Fonte da foto:

https://escolakids.uol.com.br/o-que-e-estresse.htm

Sort:  

Bom descanço e até o seu retorno.

@julisavio desejo que retorne rápido. Caso deseje rentabilizar o SP restante convido a seguir a trail @pataty69 no steemauto, sempre procuro posts de qualidade com boas recompensas.

Posted using Partiko Android

Estou em uma correria louca tb, r ainda tem os problemas do dia a dia como disse. Mas, é bom parar um pouco, as energias voltam recarregadas. Uma coisa, qual programa usa para colocar legendas nos vídeos? Estava tentando premiere, mas deu uns bugs comigo. Abraço!!

Obrigado, senhorita Leticia. Então, eu uso o wondershare filmora para edição de vídeos. Não sei se é o melhor, mas eu gostei bastante e me adaptei bem á ele!!!

Bom dia!

Hi @julisavio!

Your post was upvoted by @steem-ua, new Steem dApp, using UserAuthority for algorithmic post curation!
Your UA account score is currently 3.442 which ranks you at #6741 across all Steem accounts.
Your rank has improved 55 places in the last three days (old rank 6796).

In our last Algorithmic Curation Round, consisting of 225 contributions, your post is ranked at #163.

Evaluation of your UA score:
  • You're on the right track, try to gather more followers.
  • The readers like your work!
  • Try to improve on your user engagement! The more interesting interaction in the comments of your post, the better!

Feel free to join our @steem-ua Discord server

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 65551.56
ETH 2659.92
USDT 1.00
SBD 2.89