You are viewing a single comment's thread from:

RE: Você está divulgando seu post de forma eficaz?

in #pt6 years ago

Saudações, Thomas.

Estou começando e ainda não conheço direito como divulgar meus posts. Geralmente ganho poucos centavos com eles ainda, porém, não desanimarei, espero que no futuro eu consiga que mais pessoas vejam e possa ajudar á todos com meu conhecimento sobre o que escrevo.

O primeiro passo eu não conhecia não, sobre steemitchat. Acabei de entrar lá e colocar minha postagem. O segundo e terceiro eu já conhecia.

Por coincidência,muito boa por sinal, estou na foto do segundo passo falando sobre o filme A Grande Aposta. Gostei muito desse filme.

Muito obrigado pela postagem e boa noite!!!!

Sort:  

Fala Julio! O começo é difícil mesmo cara, não dá pra se iludir que vai ganhar muito por post, eu mesmo ainda não ganho praticamente nada comparado aos "médios" =(
Mas tudo tem seu tempo, o importante é estratégia e persistência! Verá que essas divulgações ajudam e muito a comunidade a crescer!
Abraço

Coin Marketplace

STEEM 0.15
TRX 0.12
JST 0.026
BTC 56787.81
ETH 2507.96
USDT 1.00
SBD 2.24