You are viewing a single comment's thread from:

RE: A Demência da Mentalidade de Youtuber

in #pt6 years ago

Saudações, roberto

Acho o dtube uma ótima plataforma. Por enquanto, ainda não existe censura aqui. Porém, acho que quando for mais conhecida e tiver os olhos da "população" voltados para ele, poderão querer censurar alguns vídeos também. Eu vejo alguns vídeos do dtube do pessoal aqui do steemit e realmente, há pessoas que só fazem a postagem e não respondem nada, ou, respondem com uma frase de 3 palavras!!! Outras são bem legais e conversam mesmo com quem fez a postagem.

Eu acho legal, pois, dependendo do vídeo, o dtube dá um voto imenso. Não sei exatamente quais são as regras(queria muito saber), mas, parece que o vídeo tem que ser grande, com boa paisagem e acho que em inglês. Não tenho certeza. Já postei alguns e nunca recebi voto deles. Imagino que por serem vídeos bem pequenos!!!

Caso você saiba a fórmula para votarem, avisa por favor.

Obrigado e bom dia!

Sort:  

@julisavio, sobre tentarem censurar, isso eu quero ver... A plataforma é baseada na blockchain, não tem como censurar os vídeos.
Sobre a resposta dos usuários, realmente, são poucos aqueles que continuam a conversa, e que tentam manter um contato com as pessoas.
Vou dar uma pesquisada e qualquer coisa, comento lá no discord.
Abraços!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.12
JST 0.027
BTC 62853.43
ETH 3013.11
USDT 1.00
SBD 2.50