Você Já Me Segue no Instagram?

in #pt5 years ago

Então, meus amigos, sem medo de fazer propaganda para outra rede social (sem medo mesmo, até porquê e inclusive o CEO do Steem, Ned Scott, está no Instagram 😁😉), eu pergunto:

Você já me segue no Instagram?😁📷

É no Instagram que passo boa parte do meu tempo, quando não estou aqui no Steem. Acredito que o Instagram é uma grande vitrine, em especial, no meu trabalho na fotografia e na interação com seguidores e possíveis clientes. Para mim, uma grande ferramenta social e de negócios.

Aqui no Steemit tenho pouco mais de 2.800 seguidores. Tirando os bots e perfis fake, acredito que os meus seguidores reais rondam por volta de 2.500, não sei bem. Então, porquê não convida-los para me prestigiarem também no Instagram?

Se conseguirem me achar e seguir, com certeza irei acompanhá-los de volta. 👏🤝👍

Grande abraço, meus amigos! 🤝🤗📸

Posted using Partiko Android

Sort:  

Thank you @jsantana for reducing your CO2 footprint with the CO2 Compensation Coin (COCO) 👍 @co2fund

This story was recommended by Steeve to its users and upvoted by one or more of them.

Check @steeveapp to learn more about Steeve, an AI-powered Steem interface.

Thank you so much for being an awesome Partiko user! You have received a 9.81% upvote from us for your 1050 Partiko Points! Together, let's change the world!

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 100% para todos os posts que usam a tag #pt.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 63877.76
ETH 3093.04
USDT 1.00
SBD 3.83