You are viewing a single comment's thread from:

RE: Seja politicamente correto. Seja "legalzinho"!

in #pt6 years ago (edited)

Muito bom tudo o que li. Eu não me preocupo com isso, nunca parei para pensar. Na verdade, eu sabendo como a cultura do "mimimi" e do "ódio" (haters) hoje é mais do que evidenciada nas redes sociais e grupos etc, evito ao máximo me aprofundar em certos assuntos.

Infelizmente, as redes sociais emburreceram demais as pessoas e a preguiça em investigar, estudar e analisar a forma como o outro fala, se tornou difícil. Por isso, muitas preferem ao invés de debater, agredir, xingar ou taxar o outro de vários adjetivos sem ao menos conhece-lo ou parar para conversar com ele. É complicado.

Cada vez mais sinto vontade de apagar todas as minhas contas e voltar a me comunicar com outros por carta ou telefone :)

Valeu cara!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59417.60
ETH 2672.31
USDT 1.00
SBD 2.44