You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Diário de Bordo]: Resultados dos Exames e Vida Futura

in #pt7 years ago (edited)

Ah Mano...que bom você de volta. Espero que você fique aqui, nem que seja para realmente se divertir e se divertir ganhando dinheiro é ótimo também. Já viu o preço do SBD? Pois é, cada SBD está uma pequena fortuna :) Fiquei preocupado quando @cleateles me contou isso que você falou no post e decidimos que faremos o possível para ano que vem irmos aí em Petropólis te fazer uma visita. Será muito legal com certeza.

Peço desculpas por qualquer coisa e fico feliz de ver você aqui novamente conosco. A sua participação aqui é muito importante e todo mundo gosta.

Grande abraço, saúde, paz e proteção!

Sort:  

Oi, @jsantana!

Pois é, creio ser um retorno ao Steemit com uma publicação de "alívio" e "satisfação" a todos pela ajuda e força que me deram. Só tenho a agradecer, de verdade!

Vi que houve uma mudança no SBD, sim, mas preciso ver isso mais de perto, pois não entendi o movimento, bem como nunca consigo entender qualquer movimento que tem a ver com essas moedas digitais. Bom, vou escrever mais um pouco, meus poemas, histórias, fotos e, ainda, publicar meus trabalhos manuais. Acho que isso já deve servir para quem sou.

Eu estou bem, @jsantana. Há realmente um problema de saúde, mas nada que me levará para o céu (ou para qualquer outro lugar) agora. Já estou tomando remédio para o colesterol e, ainda, algo para a ansiedade ao dormir. Esse último não é todo dia, mas apenas quando sinto que o sono não chegará de forma natural. Durante o dia estou fazendo caminhadas e minha alimentação mudou drásticamente. Sinto-me bem mais saudável agora, de verdade!

Será muito bom tê-los aqui em Petrópolis e passearemos bastante, certamente! Se vierem no inverno, pelamordideus, tragam casacos bem pesados, porque a coisa aqui não é brincadeira. Para você ter uma ideia, mesmo no verão, a temperatura à noite é baixa. Veja aqui a previsão do tempo para essa semana só como exemplo. Nosso verão é muito ameno, e não sofremos tanto com o calor.

Estou feliz de ter publicado hoje e falado com todos novamente. Já estava na hora de fazer alguma coisa além de artesanato. Criarei um texto sobre isso depois.

Imagina, não precisa se desculpar por nada. Está tudo bem!

Mande um beijo para minha amiga @cleateles e diga a ela que ainda há muito chão para caminharmos. Ela entenderá! =)

Abraços, paz e bem! 🤗

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 62684.33
ETH 2456.60
USDT 1.00
SBD 2.66