You are viewing a single comment's thread from:

RE: Dois meses de Steemit e o que eu mais odeio até agora por aqui

in #pt6 years ago

Aqui no Steemit o poder e o dinheiro corrompem. Estou aqui há 2 anos e essa cantiga é verdade. Eu voto sem pena e em todos os posts que leio todos os dias. Ainda acredito na cooperação e na ajuda mútua.

Sort:  

Eu também sempre voto, e se um dia meu voto valer alguma coisa espero de mim que eu continue assim. Rs. Estou penando para me segurar e não curtir os comentários que não vão gerar nenhum tipo de recompensa para ninguém, e guardar meu poder de voto para os posts legais dos outros. Mas é um raciocínio completamente diferente das redes sociais comuns, preciso de mais tempo aqui para me acostumar. Rs

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.027
BTC 64623.89
ETH 3513.85
USDT 1.00
SBD 2.46