Finalmente Consegui Perder Peso! 💪⛹️

in #pt5 years ago (edited)

image

Finalmente consegui! Consegui finalmente perder peso! Foi suado, sofrido, tive que me abster de muitas coisas que eu gostava de comer e beber, mas, deu certo. Quem me acompanha aqui em meu blog deve ter visto os posts que escrevi sobre a minha saga para perder a "barriguinha".

Realmente, estava muito difícil para eu perder peso. Fazia dieta, exercícios, cheguei a correr todos os dias da semana e a balança não correspondia a todo esse esforço. Por meses fiquei oscilando entre 1 quilo perdido, 1 quilo ganhado.

Isso tudo me causava muita frustração e pensava que nunca conseguiria o meu objetivo de voltar ao meu peso ideal. Eu pesava 97 quilos. Para a minha altura (1,75m) era um peso que não correspondia para a estatura e tive que correr atrás do prejuízo.


Nos últimos 6 meses tenho feito todos os dias exercicios mais específicos, onde eu possa suar bastante, perder calorias com mais facilidade e sem me estender muito. Exercicios rápidos, práticos e que atendam a minha necessidade. Para isso, eu redescobri os benefícios do "HIIT", que são series de exercícios rápidos, com alta intensidade e para partes específicas do corpo.

Todo o sacrifício valeu a pena. De 97 quilos, hoje estou com 89. 8 quilos a menos e para mim, é uma vitória. Ainda tenho mais 10 para perder e estou bastante focado com esse objetivo. O fast food não faz mais parte da minha refeição. Se eu consumo hoje hambúrguer, pizza e etc, essa degustação não é mais que 1 vez no mês. A cerveja (minha querida cerveja), tive também que diminuir o seu consumo. Hoje, somente aprecio uma gelada no sábado e com moderação.🍺

Toda essa mudança foi ótima para mim e tenho consciência de que ela é para melhor. No próximo post irei postar a minha foto como estava antes e como estou hoje para que fique registrado aqui no Blockchain uma grande vitória de minha parte.


Obrigado a todos que me acompanharam nessa luta aqui no Steemit.

Bom fim de semana a todos e bora ser (ou tentar) ser feliz!🍺😀


Fonte IMG

Sort:  

Thank you so much for using our service! You were protected from massive loss up to 20%

You just received 8.00% upvote from @onlyprofitbot courtesy of @jsantana!

Want to earn more with us? Our APR can reach as high as
15% or more!

More portion of profit will be given to delegators, as the SP pool grows!

Comment below or any post with "@opb !delegate [DelegationAmount]" to find out about current APR, estimated daily earnings in SBD/STEEM

You can now also make bids by commenting "@opb !vote post [BidAmount] [SBD|STEEM]" on any post without the hassle of pasting url to memo!

* Please note you do not have to key in [] for the command to work, APR can be affected by STEEM prices

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.031
BTC 62177.56
ETH 2918.14
USDT 1.00
SBD 3.66