Escrita Livre e Sem Pressão - O Mercado Cripto Acabou?

in #pt6 years ago

O Bitcoin e outras criptos vivem um "calvário" desde dezembro de 2017 com sucessivas e longas quedas durante todo o ano de 2018. Nunca vi uma queda como essas nas criptos por tão longo tempo.

Lembro que nos anos de 2011 e 2012 as criptos atravessaram um momento difícil, mas, não como esse que estamos passando nesse ano de 2018.

Os preços despencaram nos últimos dias. Vi um tweet do CEO da Xapo hoje onde ele fala que 90% do coinmarketcap irá entrar em colapso. Esse tweet gerou uma repercussão negativa gigantesca na comunidade e investidores, o que se refletiu no preço hoje das moedas.

As palavras dele podem ter sido desnecessárias, mas, é algo a se parar, pensar e refletir. O mercado das cripto moedas está se mostrando de certa forma muito "frágil" com tantas notícias ruins, regulamentações por parte dos governos, a concentração de poder nas exchanges e a pressão dos bancos.

O futuro, nesse sentido, só ao mercado pertence. Com tudo o que se vê nos últimos dias, é impossível (ao menos para mim), ter uma perspectiva positiva do mercado das cripto moedas no futuro.

Tomara que eu esteja errado e que o mercado se recupere, que os gráficos voltem ao seu curso normal e que tenhamos "dias verdes".

Irei escrever mais e mais vezes textos como esse aqui em meu blog. Simples, direto e sem alarde.

Sort:  

A infra-estrutura das exchanges descentralizadas ainda estão sendo construídas e espero que isso seja uma forma de tirar o poder de manipulação do mercado pela especulação gerada pelas exchanges centralizadoras.

Pode ser verdade isso, mas acho utópico demais, por que o mercado decentralizado não tem tanto poder ($) assim. O dono da Binance é o homem depois de Satoshi que tem a maior quantidade de BTC do mundo e pra bater ele é difícil :) O negócio é mais sério, acho que vem mais merda por aí.

Verdade amigo, despencando cada vez mais, mas eu creio que isso não será por muito tempo. Eu invisto um pouco no bitcoin .

Tomara que se o mercado se recupere :)

You got a 7.84% upvote from @brupvoter courtesy of @jsantana!

@jsantana maybe something will change

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 65185.94
ETH 2630.94
USDT 1.00
SBD 2.83