Comecei o Curso de Programação 👨‍💻

in #pt5 years ago (edited)

8utzdaf3vm.jpg

Escrevo esse post bastante empolgado e esperançoso com o futuro. Iniciei (aliás, iniciamos, pois, eu e a minha esposa @cleateles embarcamos juntos nessa) hoje a minha primeira aula de programação online, mais especificamente, programação com ênfase na linguagem "Pynthon". O mais legal é que tudo online e pelo YouTube.

Sempre fui interessado em programação, mas, a teoria que eu tenho é toda nos livros e a compreensão sempre foi difícil. Nesse mundo das criptos, sempre mexi um pouco com programação quando colocava para rodar um sistema de mineração, mas nada muito técnico. Agora é de verdade. Irei aprender tudo do 0 e de forma didática.

Pretendo entrar nessa área, aprender o que for preciso e também trabalhar, desenvolver algum sistema ou solução voltada para a popularização das cripto moedas na cidade onde vivo. Esse é o objetivo e espero que possa ter sucesso.

Será ótimo embarcar nessa mais nova aventura profissional, a parte da fotografia, e fazer algo que possa melhorar a minha vida e a vida das pessoas ao meu redor.

Vamos nessa!


Fonte IMG

Sort:  

Boa sorte @jsantana!! O curso de Python é bastante util e com certeza irás tirar muito proveito disso... Recomendo te o site Udemy, tens lá vários cursos gratuitos de Python e Javascript, entre outros... Abraço

Opa, irei visitar sim. Obrigado amigo!👍

Posted using Partiko Android

De nada 😊 espero ter ajudado!

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 100% para todos os posts que usam a tag #pt.

Legal
Espero que você goste de estudar python... É uma linguagem poderosa e amigável

Obrigado amigo!

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.027
BTC 60678.52
ETH 2339.38
USDT 1.00
SBD 2.48