Baixar Birth ME Code [Download] PC Gratis (Direto e Torrent)

in #ptlast month

Baixar o jogo Birth ME Code para PC gratuitamente em português, diretamente ou via Torrent. A configuração do jogo foi projetada para download e instalação rápidos e eficientes, garantindo que você experimente os tempos de instalação mais rápidos possíveis. Você pode acessar o Birth ME Code por meio dos links diretos ou de torrent fornecidos abaixo, todos seguros, sem crack e sem vírus. Basta clicar no botão de download, executar o arquivo de instalação e seguir as instruções fornecidas.

Título Código ME de nascimento
Data de lançamento 22 de abril de 2020
Gênero Quebra-cabeça, Aventura
Desenvolvedor Série Abime
Plataforma PC
botão de baixar

Sobre o código de nascimento ME

Birth ME Code é um emocionante jogo para PC onde você joga como Pandora, a mente por trás de um jogo mortal. Lançado em 22 de abril de 2020, este jogo é a segunda entrada da Série Abime. O jogo se passa em uma escola durante seis horas intensas, onde seis pessoas morrerão. Sua missão é descobrir quem é o traidor e eliminá-lo antes que descubram sua identidade e matem você.

Como Pandora, você tem a habilidade única de hackear os capacetes de outros personagens. Isso permite que você veja e ouça o que eles fazem, proporcionando uma vantagem no jogo. Suas escolhas são muito importantes no Código Birth ME. O jogo possui um sistema TRUST onde suas decisões afetam seus relacionamentos com outros personagens, levando a diferentes resultados da história.

O jogo também possui salvamento automático obrigatório, então, uma vez que você faz uma escolha, ela fica bloqueada. Você tem 24 slots de salvamento para experimentar diferentes escolhas. Um fluxograma complexo ajuda você a navegar por diferentes rotas da história, tornando cada jogada única. O jogo lembra todas as suas ações, e revisitar os salvamentos mais antigos pode desbloquear novos conteúdos.

Requisitos de sistema

  • SO: Windows 7 Home Premium de 64 bits
  • Processador: Tecnologia AMD A6-3650 Llano 32nm
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Gráficos: 512MB ATI AMD RadeonHD 6450
  • Armazenar: 605 MB de espaço disponível
  • Placa de som: Praticamente qualquer coisa

Capturas de tela

Download e instale o Birth ME Code para PC gratuitamente

  1. Clique no link de download localizado na parte superior da página ou abaixo (direto ou torrent).
  2. Os links de download estarão prontos em alguns segundos, garantindo a versão mais recente do jogo e a localização do servidor de download mais próximo para obter a versão atualizada mais recente o mais rápido possível.
  3. Selecione um dos links de download na página de download e siga as instruções na página.
  4. É isso, o instalador do jogo garantirá o download do Birth ME Code de nossos servidores mais próximos e o jogo será instalado automaticamente em seu computador.

Birth ME Code download botón

Mais jogos de PC para baixar

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60696.91
ETH 2593.10
USDT 1.00
SBD 2.56