Baixar Beat Me! [Download] PC Gratis (Direto e Torrent)

in #pt14 days ago

Baixar o jogo Beat Me! para PC gratuitamente em português, diretamente ou via Torrent. A configuração do jogo foi projetada para download e instalação rápidos e eficientes, garantindo que você experimente os tempos de instalação mais rápidos possíveis. Você pode acessar o Beat Me! por meio dos links diretos ou de torrent fornecidos abaixo, todos seguros, sem crack e sem vírus. Basta clicar no botão de download, executar o arquivo de instalação e seguir as instruções fornecidas.

Título Me bata!
Data de lançamento 19 de agosto de 2020
Gênero Multijogador baseado em física
Plataforma PC
Modos de jogo Multijogador local e online
Número de jogadores Até 6
Níveis Mais de 100
Comunicação Bate-papo e bate-papo por voz
download de jogo

Informações do jogo

Me bata! é um jogo divertido e emocionante que você pode jogar no seu PC. Foi lançado em 19 de agosto de 2020. Este jogo é sobre combate baseado na física com personagens engraçados de fantasia. Você pode jogar com até 6 amigos na mesma tela ou online. O jogo tem muitos personagens diferentes, cada um com suas próprias habilidades e estilos de luta especiais.

Existem mais de 100 níveis para desfrutar, cada um com suas próprias surpresas e desafios. Você pode escolher entre diferentes modos de jogo, como deathmatch, para manter as coisas interessantes. O jogo também permite que você converse e use o chat de voz ao jogar online, para que você possa conversar com seus amigos enquanto joga.

Me bata! é fácil de pegar e brincar, o que o torna ótimo para crianças e adultos. O sistema de combate exclusivo do jogo baseado na física torna cada luta imprevisível e divertida. Esteja você jogando localmente com amigos ou batalhando online, Beat Me! oferece infinitas horas de entretenimento.

Requisitos de sistema

  • SO: Janelas 7/8/10
  • Processador: 2 GHz
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Gráficos: GTS 450
  • Armazenar: 4 GB de espaço disponível

Capturas de tela

Download e instale o Beat Me! para PC gratuitamente

  1. Clique no link de download localizado na parte superior da página ou abaixo (direto ou torrent).
  2. Os links de download estarão prontos em alguns segundos, garantindo a versão mais recente do jogo e a localização do servidor de download mais próximo para obter a versão atualizada mais recente o mais rápido possível.
  3. Selecione um dos links de download na página de download e siga as instruções na página.
  4. É isso, o instalador do jogo garantirá o download do Beat Me! de nossos servidores mais próximos e o jogo será instalado automaticamente em seu computador.

Beat Me! download botón

Mais jogos de PC para baixar

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 59708.78
ETH 3185.76
USDT 1.00
SBD 2.45