You are viewing a single comment's thread from:

RE: 13 motivos para quem trabalha com publicidade, conteúdo e redes sociais começar a prestar atenção na tecnologia blockchain e suas criptomoedas

in #pt6 years ago (edited)

É isso aí. É realidade e não tem como voltar atrás. Sua lista de projetos é muito bacana. Conhece a Clearpoll? Uma das minhas favoritas.

Sort:  

Tb acho que a segurança do blockchain vai ser aplicada em sistemas de votações, talvez não primeiro na política mas começando em assembléias de companhias abertas ou organizações.

Sobre o valor do voto (e ganhos na curadoria), ele é proporcional a quantidade de Steem Power (SP) que a conta possui. É possível incrementar o SP através do chamado Power Up, onde vc converte STEEM em SP. Ou seja, convertendo o que vc ganha postando ou comprando STEEM no mercado e fazendo Power Up o valor do voto aumenta. Parece que é possível comprar ou alugar SP diretamente, mas não conheço bem o processo.

O valor do voto que eu dou aumenta, ok. Mas aumenta tb o valor do voto que eu recebo?

Não conhecia, valeu! Tinha visto o Ask.fm, app de perguntas e respostas daqueles que os adolescentes gostam de usar, que está migrando para um modelo com criptomoedas. Mas este de pesquisas, envolvendo celebridades, tb é muito interessante, vou baixar e testar. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

É super interessante e faz muito sentido. Imagina votos em eleições confirmadas através de um blockchain? Não posso afirmar com certeza, mas me parece impossível burlar resultado.

Wagner, aproveitando, estou com um duvida sobre o Steemit. Eu acabei de fazer a conta, portanto não tenho quase saldo. Se eu comprar moedas e colocar aqui na minha carteira, isso me da mais poder de voto? Faz os votos que eu recebo valerem mais também?

Obrigado!

Sobre o aumento do valor do voto e da recompensa, sim, o aumento é proporcional ao voting power. Esse ganho é chamado de curadoria (curation). Tem mais infos em inglês (com links para posts de referência) em: https://www.steem.center/index.php?title=Rewards#Curation.2C_authoring_and_7_day_window Qq comentário ou dúvida é só avisar. Valeu!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 60607.86
ETH 2620.83
USDT 1.00
SBD 2.52