{EOS} Promessa de um STEEM 2.0?steemCreated with Sketch.

in #pt5 years ago (edited)

Esses dias recebi algumas infos sobre Dan Larimer, a sua EOS e o tal do Block One.

Segundo alguns adoradores de projeto, existe uma grande notícia pra ser dada bem no começo de Junho. Algo "jamais visto" no mercado das criptomoedas.

O que me intrigou foi que parece que parte dessa grande notícia é algo que estão chamando de STEEM 2.0. Ou seja, essa novidade compreende algo que deve competir com o nosso querido Steemit. Parece que já tem até nome: MEOS.

Nossa comunidade esta ameaçada? Eu acho que não, mas acho importante ficarmos de olho. Eu, por via das dúvidas, registrei o domínio meos.com.br.

MEOS.jpg

Sort:  

Eu acho que a tendência futura será existir várias redes sociais com recompensas concorrentes. Porém haverá uma forma de postar automaticamente o conteúdo de uma também na outra. E no fim as pessoas vão ver individualmente pra cada caso qual rede é mais benéfica e rentável pra ela e o tipo de conteúdo que ela cria.

Posted using Partiko Android

Faz sentido.

You got a 31.96% upvote from @spydo courtesy of @discernente! We offer 100% Payout and Curation.

Sempre atento ás novidades, hein...?

meerkat-1097581__480.jpg

ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Boa sacada em registrar o domínio! :D

Ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela contribuição!
BraZine.png

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 65248.25
ETH 3471.40
USDT 1.00
SBD 2.51