{Enjin) Meu filho, também eternizado.steemCreated with Sketch.

in #pt6 years ago

Já que eu tinha feito um item com uma imagem da minha filha, tive que fazer um com a imagem do meu filho também.

Fiz uma pequena descrição dele, muito em sintonia com o que tinha escrito para minha filha, para que no futuro eles sintam-se prestigiados por mim.

widesmilingboy.jpg

Fiz com supply de 10, assim como tinha feito o dela, só que backed (lastreado) em 25 ENJ. Fiz dessa forma agora pra gastar menos, afinal estou fazendo testes, pra conhecer melhor a tecnologia. Um item com supply de 10, backed em 50 ENJ custa U$45. Já com supply de 10, backed em 25 ENJ custa U$32,50.

Abaixo a imagem completa do item:

3a040b6b-86e2-4d4d-807c-fcdc2ee1bf18.jpg

Das 10 que eu fiz, só tenho mais 3. O investimento já se pagou, então não tenho pressa nenhuma de vender.

Sort:  

Frases boas. Agradáveis e verdadeiras, principalmente: true globalized world. Não fazemos nem idéia do que há de vir. Matrix? Evolução geral e verdadeira?

Papai coruja já registrou tudo na blockchain! Que tenham inteligência, saúde e sejam prósperos!

[ ]'s

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

É o desejo né? Espero que o mundo não acabe até lá!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.027
BTC 60678.52
ETH 2339.38
USDT 1.00
SBD 2.48