{Enjin} Comportamento dos Itens / Pós-PUMP.steemCreated with Sketch.

in #pt6 years ago (edited)

Todo mundo que me acompanha ta cansado de saber que a ENJ foi de 3 centavos pra 20 centavos nesse mês de março. Agora, pós GDC, não temos mais muitas noticias. Será que isso fará o preço corrigir? Eu acho que se corrigir, vai ser pouco, pq o projeto é sólido.

Fato é: a negociação de itens mudou bastante. Até pouco tempo 100 ENJ valiam 3 dolares. Então itens eram vendidos à 1000, 2000, 3000 ENJ, ou mais, quase toda hora. Agora já não é mais tão fácil ver esse tipo de negociação. Ainda acontece, mas com itens muito raros, ou backed em muitas ENJs, o que faz mais sentido.

Minha dúvida, além do preço da ENJ, é a respeito da precificação dos itens, pq esse é um mercado à parte e existe muita oportunidade de fazer $$$. Será que os itens agora valerão basicamente os valor backed? (se você não sabe do que eu to falando, sugiro se informar).

enjitems.png

Sort:  

hehe, acho que faço parte do "não entendeu nada? vá se informar".

Coincidentemente, hoje o @mracalf comentou sobre formas de ganhar dinheiro em jogos (extra blockchain), em torno de 1500 dólares etc.

Pareceu interessante.

ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Te muitas maneiras. Eu nao tenho tempo pra jogar, pq tenho dois filhos. Mas tem gente ganhando muita grana sim, especialmente com o eSports.

Valorização boa essa do ENJ. Resta saber se conseguirá segurar esse preço.

Posted using Partiko Android

Acho que vai sim.

Acho que uma corrigida no preço é inevitável, vemos isso acontecendo com a maioria das moedas após um período de forte alta! :D

Ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Acho que ja corrigiu. Foi a 6k sat.

Que bom para todos que investiram!

O que você acha que propiciou essa valorização?

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Ter a melhor wallet do mercado, com 3 exchanges embarcadas, e o evento para games devs, que rolou semana passada. Acho que ainda vai subir mais no lançamento dos primeiros jogos.

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by joaohazim from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 67714.75
ETH 2616.81
USDT 1.00
SBD 2.69