{Crypto} CoinMarkerCap é confiável?steemCreated with Sketch.

in #pt5 years ago (edited)

Tenho dúvidas sobre algumas informações do CMC, especialmente no que diz respeito ao volume do Tether.

Eu não gosto do Tether e tenho algumas pulgas atrás da orelha. Isso aumentou agora, na noticia da mudança pro blockchain da Tron, do Justin Sun. Eu não confio no Justin Sun.

Além disso entre as 10 carteiras com mais saldo de USDT, duas são da Binance - a 1a e a 8a. E a Binance, apesar de ser a "grandona", também me deixa bastante desconfortável.

thetherwallets.png

Minha dúvida é: o CMC audita essas informações? Eu to achando que não. Por isso, a partir de hoje, deixei o CMC de lado e passei a consultar o Blockchain Transparency Institute - bti.live

Uma pequena mostra da diferença entre os dois sites? Eu chamo atenção pra essa: enquanto o CMC diz que o volume das 24 horas de todo o mercado foi de 43bi, o BTI diz que foi de pouco menos de 4bi. A diferença é grande, concordam?

volumetotal.png

E ai, o que vcs acham?

Sort:  

question-3385451__480.jpg

ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Tudo me pareceu interessante, mas não entendi nada. rsrs. Sou novo no assunto e a quantidade de termos desconhecidos me quebrou. Vou tentar aprender mais para opinar.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63267.39
ETH 2572.65
USDT 1.00
SBD 2.80