{Crypto} Atenção ao VOLUME.steemCreated with Sketch.

in #pt5 years ago

Leiam o que vou escrever abaixo, é importante de verdade.

Tava conversando com um amigo sobre a POLL. Parece que nesse ultimo dia ela teve um pump de 26%. Quem me conhece sabe o quanto eu já defendi esse projeto, e quem me conhece um pouco mais sabe que eu sai dele a uns meses.

O que eu quero compartilhar com vocês aqui é a ilusão que pode ser um pump desses quando vc olha pro volume do dia. O volume da POLL nesse dia de alta foi de menos de 14 mil dolares. É nada. Pra mim esses pumps com volume tão baixo não valem de absolutamente nada. Teve dia, dentro desse mesmo mês, de o volume estar abaixo dos 200 dolares.

O risco de colocar dinheiro nesse tipo de ativo é de não conseguir sair mais. Adianta esse pump e vc não ter pra quem vender? Então fiquem ligados nisso. Eu errei muito nesse sentido lá em 2017, então to compartilhando isso aqui com vcs para tomarem esse de cuidado na hora de escolher seus investimentos.

poll290319.png

Sort:  

Lembro bem, de quando convocou o pessoal no grupo para participar da POOL logo no começo, antes de valorizar ao extremo, mostrando uma excelente oportunidade!

É bom atentar para as falsas boas notícias, valeu por compartilhar!

ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Aquela recomendação da POLL ainda na epoca da ICO me rende frutos até hoje. O que teve de gente que nunca me viu na vida querendo me mandar dinheiro, olha, difícil de acreditar. Eu nunca aceitei. Não quero essa responsabilidade.

Cryptos são muito arriscadas. Mas se quiser diminuir um pouco os riscos se restrinja a só comprar as top 10. Mas aí as possibilidades de ganhos serão menores também, é a lei das compensações.

Posted using Partiko Android

Perfeito, é isso mesmo.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63811.50
ETH 2617.28
USDT 1.00
SBD 2.77