{Cardano} De olho na Cardano.steemCreated with Sketch.

in #pt5 years ago

Pessoal, acho que todo mundo sabe do potencial desse projeto, né?

Algumas infos pra quem não sabe:

  • O time é fera;
  • O cabela do projeto é o Charles Hoskinson. Ele tem uma longa história e é respeitado no meio cripto;
  • Existem vários acontecimentos-chave do projeto acontecendo por agora;
  • O PoS não vai ter quantidade mínima de tokens em carteira pra remunerar pelo stake, ou seja, vai ser bem democratica.

Pra completar é importante ressaltar que o time é pouquíssimo preocupado com o hype, então não ficam alardeando qualquer parceria que com tio que vende pastel (nada contra o tio que vende pastel).

Eu não sugiro nada, mas posso falar o que eu estou fazendo em relação a isso. Estou comprando e guardando, pq ainda ta muito barato. Boa parte do supply vai ficar travado nas carteiras daqueles interessados em algum tipo de renda passiva, então o supply muito alto não quer dizer muita coisa com relação ao preço do ativo.

#ficadica

adachart2703.png

Sort:  

Mais um compartilhamento top.

Bons pontos que citou sobre a moeda. Obrigado por indicar os caminhos pelos quais percorre pra comunidade.

ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Olho nisso...

detective-1424831__480.png

ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Boa João! Vou fazer um remanejamento da carteira esta mês, levando em consideração suas analises! :D

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Legal. Só, por favor, não sou analista financeiro, ok? Isso que eu compartilho aqui não é sugestão do que fazer, mas o que eu estou fazendo. Mesmo o que eu falo deve ser verificado por cada um de vcs!

Opa, muito importante informações chegarem com tanta informação boa!


ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sempre tive um apreço pela Cardano, desde o início me cheirava a algo interessante, bom saber que esta acontecendo uma movimentação do projeto! :D

Ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by joaohazim from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62702.02
ETH 2572.25
USDT 1.00
SBD 2.75