{Brasil} Onde esta Fabricio de Queiroz?steemCreated with Sketch.

in #pt5 years ago

Esse cara simplesmente sumiu e ninguem acha? Isso pra mim é prova suficiente de culpa.

Será que esse cara conseguiria se esconder desse jeito sozinho? Isso só me faz pensar que Flávio Bolsonaro esta sim metido nessa picaretagem.

A dúvida agora é se Jair Bolsonaro estava envolvido nisso, ou se pelo menos sabia disso e deixou a coisa acontecer. Seja como for não é um bom sinal.

queiroz.jpg

(English: This guy just disappeared and no one thinks? This to me is enough proof of guilt.

Could this guy be able to hide in this way alone? This only makes me think that Flávio Bolsonaro is actually involved in this pickup.

The question now is whether Jair Bolsonaro was involved in this, or if he even knew it and let it happen. Anyway, that's not a good sign.)

Sort:  

É impressionante como em política não existem santos. E quando se faz de santo é só pra ganhar voto e se eleger.

Parece mesmo que sim.

You got a 41.50% upvote from @luckyvotes courtesy of @discernente!

"muita demora" no Brasil ainda é algo comum. Foi um século e meio para prender o luladrão e ainda tem que ouvir que é "preso político", mesmo passando por todos os processos legais. E pior ler isso em jornais estrangeiros escritos vezes por representantes brasileiros que nem vive no pais e sai pelo mundo vendendo uma visão totalmente distorcida.
Para mim, não tenho bandido de estimação. Seja de direita, esquerda ou da PQP. Se deve é ladrão tem que pagar. Vejamos qual será a atitude do Presidente Bolsonaro, caso exista de fato o envolvido por parte de algum deles. Sou Brasileiro pelo Brasil e devemos cair de pau em quem está contra o país. Esteja dentro ou fora do país.

Todos sabem onde ele ta, no prédio na barra da tijuca com um advogado e um contador segundo essa imprensa porca que nos temos.

Não vi nada a respeito. Existe mesmo essa informação? Então como não é convocado para uma acariação?

Fabrício José Carlos de Queiroz, ex-motorista de Flávio Bolsonaro, prepara a sua defesa com a mulher, Márcia, em um apartamento na Barra da Tijuca, diz o colunista do Dia Cássio Bruno. Para o QG de Queiroz, vão sempre um advogado e um contador. https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/ex-motorista-de-flavio-bolsonaro-prepar
a-defesa-em-apartamento-na-barra-da-tijuca-diz-colunista/

lembrando que e o MP que tem que chamar ele quando as investigações estiverem precisando do depoimento e não a imprensa obrigá-lo a fala com ela.

Não sou advogado deles, nem tenho a intenção de defender só estou esclarecendo os fatos, a partir deles cada um pensa o que quiser.

Sei não, muita demora. Pra mim tem esquema, até que provem o contrario.

Na minha opinião isso deveria ser no susto, não era para divulgar com esse amplo espaço de tempo, divulgar antes de começar a investigar, isso da muito tempo para fazer provas e documentos ao seu favor, isso era pra do nada fala eu meu amigo você ta intimado a comparecer amanha para esclarecimento das suas movimentações financeiras atípicas, ai sim ia pegar o cara desprevenido.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63945.57
ETH 3135.76
USDT 1.00
SBD 4.00