You are viewing a single comment's thread from:

RE: Alguém Me Vê? A Steemit tem público?

in #pt6 years ago

Obrigado pelo retorno Wagner!
Recentemente me cadastrei na Cos.tv que é tipo o DTube,e vejo que a rede se perde justamente pelo seu maior benefício que é remunerar a todos. Se a rede for mais emotiva e menos ganancia acredito que seria muito melhor.

Abraço e Sucesso pra nós!!

Coin Marketplace

STEEM 0.04
TRX 0.33
JST 0.083
BTC 61221.02
ETH 1642.72
USDT 1.00
SBD 0.42