You are viewing a single comment's thread from:

RE: Projetos de Curadoria | @curie

in #pt7 years ago

Amigo @casagrande, parabéns pelo artigo! Me corrija se eu estiver errado, mas tenho visto hoje tantos bons projetos de curadoria por aqui que o limite de 5 tags vou passar a usar cada um para um projeto, sendo assim, potencializo o alcance das publicações, mas a função primaria das tags, vai pra segundo plano nesse caso, seguir esse raciocínio visivelmente trás mas resultados, meu raciocínio esta correto?

Sort:  

Olá, @jamesmoura! Então, para publicações em português basta utilizar a tag #pt mesmo que todos os projetos de curadoria que conheço a utilizam. Creio que não utilizam tags com o nome do projeto, eu utilizo apenas quando escrevo sobre o próprio projeto. Por aqui, a #pt é a mais relevante ;) Obrigado pela visita!

Perfeito! Obrigado pelo esclarecimento amigo @casagrande, vou continuar seguindo e apoiando suas dicas por aqui!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 60938.00
ETH 2386.38
USDT 1.00
SBD 2.57