Compartilhando conhecimento - Liberdade financeira, sua chance CHEGOU guia completo!

in #pt6 years ago (edited)

Liberdade financeira, sua chance CHEGOU

Oi! Me chamo James Moura, e se você está lendo isto, significa que pode começar a pensar fora da caixa e começar a mudar de vida assim como eu estou mudando, começando agora mesmo!

Não é forçação de barra, nem história de pescador, vou te contar tudo em detalhes, você vai entender e se prestar atenção, tudo vai ser fácil, rápido e simples! Uma oportunidade única!

Objetivo aqui é

-Liberdade financeira;
-Colocar seu dinheiro para trabalhar pra você;
-Conseguir mudar de vida;
-Pagar as dívidas;
-Não se preocupar com despesas de casa;
-Poder comer em um lugar sem se preocupar com o preço do prato;
-Comprar quantas peças de roupa precisar, sem se preocupar com limite do cartão;
-Poder viajar com a família em qualquer época do ano;
-E tudo mais que precise..

Estão todos atrás disso e cada um tem sua estratégia.

Neste guia vou compartilhar com você minha estratégia, experiencia, dados, vídeos, tudo que você precisa para entender, ou seja, uma oportunidade única, que você não vai ver em nenhum outro lugar! Uma estratégia que vai, com toda certeza, mudar a sua vida.

No final do guia te darei o link do vídeo para assistir minha estratégia rodando e lucrando de forma simples.

Vou te explicar tudo

Como ter liberdade financeira trabalhando em um computador, na internet.
Eu sei bem que você já ouviu muito isso por aí.
A verdade é que na internet você encontra de tudo, incluindo coisas que não funcionam, pirâmides financeiras, golpes variados e não é nada disso que pretendo compartilhar com você hoje.

Abaixo vou compartilhar com você um grande segredo, o meu segredo!

Vamos direto ao ponto, pra você começar a entender, começar a trabalhar e ganhar de forma, prática, rápida e fácil, precisa entender apenas o princípio básico. Observe que eu disse trabalhar e não ganhar dinheiro fácil, não estamos falando de um golpe, mas sim de coisa séria.

Você já ouviu falar em Trade, Bolsa de valores, compra e venda de ações?

Antigamente eu não prestava atenção nessas coisas porque pensava que só ricos poderiam entrar ou participar disso, passei por muita dificuldade financeira até entender, mas você não precisa passar por isso.

A internet está mudando o mundo e a informação está cada dia mais ao nosso alcance, foi aí que comecei a ver que a coisa não era tão complicada e que qualquer pessoa poderia fazer, porém poucos ensinam como fazer, poucos ensinam verdadeiramente o caminho das pedras em detalhes, como eu disse antes, cada um tem sua estratégia, e eu vou compartilhar com você a minha.

Antes que você se desanime por aqui, já te adianto:

Não é necessário saber nada sobre o assunto, a única coisa que precisa é prestar bastante atenção e ter muita força de vontade para mudar de vida e começar a realizar os seus sonhos, ter finalmente sua tão sonhada liberdade financeira, colocar o dinheiro pra trabalhar pra você sozinho, no automático, sim isso é possível, sim!

Outra coisa importante é que reservei além dos vídeos e fotos com provas do que estou te falando, uma surpresa especial pra você no final deste guia, posso afirmar com muita certeza que é algo que vai valer muito a pena.

Quando comecei a estudar isso, achei tudo muito difícil e distante
Com um tempo comecei a ver pessoas mais simples que também estavam conseguindo viver apenas desse mercado de trader.

Ao entender isso, pensei ter entendido a grande sacada!
Eu também posso! E por isso digo que, se eu posso, você também pode!

Sempre fui de família humilde e não nasci em um ambiente propício a isso, meu pai é soldador e minha mãe dona de casa, eu inicialmente sustentei minha família com serviços de informática, que era uma forma digna mas que nunca rompia, viva sempre no limite; depois que comecei a entender o mercado de trader, (Bolsa de valores, Opções binárias entre outras coisas, mesmo que não tão profundamente nem tecnicamente.. mas estudando o básico.. )

Comecei a entender que poderia mudar de vida colocando o pouco dinheiro que tinha, para trabalhar pra mim.

É isso que quero compartilhar com você!

-Como conseguir mudar de vida
-Pagar suas dívidas,
-Não se preocupar com despesas de casa
-Poder comer em um lugar sem se preocupar com o preço do prato
-Comprar quantas peças de roupa precisar, sem se preocupar com limite do cartão
-Poder viajar com a família em qualquer época do ano
-E tudo mais que precise..

Você pode realizar com as estratégias certas.

Agora vem a melhor parte!!!*

Quando descobri que poderia comprar estratégias prontas e colocar elas para trabalhar pra mim, como se fosse um robô que opera automaticamente dentro da corretora, tudo ficou ainda mais fácil.

Então foi isso que fiz, comprei algumas estratégias e passei a entender melhor como funcionava esse sistema. E finalmente comecei a lucrar, e lucrar muito!

Sim, tenho um robô que opera automaticamente pra mim no mercado de ações, com minha estratégia principal programada nele, você pode operá-lo com algumas dicas e conhecimento básico.

O que você vai precisar:

Primeiro é necessário criar uma conta na corretora, como este guia é para ser mais simples possível, vamos trabalhar com apenas uma, das várias que existem.

Aqui está o link para fazer o cadastro, simples e rápido na corretora Binary:
http://bit.ly/CadastroBinary

Antes que desconfie ou fique em dúvida sobre a integridade do serviço ou da empresa Binary veja algumas informações sobre ela aqui: https://www.binary.com/pt/group-history.html

Você também pode fazer suas próprias pesquisas no google, e descobrir por si mesmo.

Já adianto que toda empresa do mundo pode ter reclamações, mas o grande diferencial são as que ouvem e atendem o cliente da melhor maneira possível.
Eu particularmente, trabalho com a Binary a quase 3 anos e nunca tive problemas.

Passada essa etapa, vamos ver nossa estratégia funcionando!
Se você chegou até aqui, já é um grande vencedor!

E agora vou te revelar a grande surpresa que prometi no início!

MUITO IMPORTANTE!

Preciso fazer as últimas observações:
Eu estou neste guia, compartilhando com você uma estratégia que tenho usado, mas não sou trader profissional nem instrutor, nem corretor de investimentos, apenas um amigo compartilhando conhecimento.

MUITO IMPORTANTE!

Toda vez que falamos de estratégia de mercado, seja no trader ou em qualquer negócio, não estamos falando de algo 100% garantido, espero que entenda que mesmo que você monte um cachorro quente na sua rua, nada garante que vai ter clientes indo até lá, tudo na vida depende de arriscar, e se você está aqui, acredito que está estudando para tentar algo diferente das coisas que já tentou. Portanto como esta estratégia é minha, até eu mesmo, estou assumindo um risco em usá-la sabendo que ABSOLUTAMENTE TODA ESTRATÉGIA NO MERCADO TEM SEU RISCO. Eu acredito que consegui uma estratégia muito boa e das menos arriscadas que já vi em toda a minha vida, você vai ver isso em seguida nos vídeos e provas, mas não significa que não tenha risco.

Qual o procedimento agora, para conseguir iniciar essa operação com o robô?

Você já deve estar pensando que fiz todo este texto e contei toda esta história porque vou te vender este robô, mas esta é a segunda surpresa!

Você NÃO vai pagar nada por esse robô, é um presente meu pra você!
Você não entendeu errado, a estratégia sairá para você TOTALMENTE GRATUITA.

Difícil acreditar?
Como eu disse, eu não sou um profissional, apenas estou compartilhando conhecimento e sim, quero compartilhar com você isso, por ter chegado até aqui.

O procedimento para enviá-lo a você é bem simples:

Faça o cadastro na corretora Binary, em nossa equipe de operações: http://bit.ly/CadastroBinary
Envie um email com seu ID de usuário (NÃO precisa senha, jamais compartilhe sua senha com ninguém!) para o email: [email protected] escreva no título, "Quero meu BOT"
Compartilhe esta postagem em seu Facebook ou Twitter como pública.
Envie o print da tela ou uma foto que comprove que compartilhou com o seguinte texto:

"Estou estudando e trabalhando para ter uma vida melhor e você? http://bit.ly/BotGuiaCompleto"

Depois de enviar você pode me chamar e comunicar o seu envio no WhatsApp: 027996900352

ID de usuário Veja na imagem:
Sem título.jpg

Observe que seu código ID correto inicia com CRXXXXXXXXX
Caso apareça VRXXXXXXXXXX (Conta virtual) clique em cima para alterar para real, veja abaixo:

CR Binary.jpg

Como prometido, segue os links dos vídeos que provam e demonstram todo funcionamento:



Agora que você já tem seu BOT, algumas DICAS IMPORTANTES são:

-Onde acesso para poder operar o BOT? Acesse este link: https://bot.binary.com/bot.html

-Em qual mercado o BOT opera? Mercado índice de Volatilidade 100, mas pode ser configurado para rodar em qualquer outro.

-ALERTA: NÃO seja ganancioso!! A estratégia funciona muito bem, mas não coloque lucros absurdos, nem vá dormir e -deixe o BOT rodando direto, faça uma meta diária e seja firme nela, melhor ganhar pouco sempre, que perder tudo por ganancia!

-Não utilize todo seu dinheiro, faça uma meta e aprenda a trabalhar com os ganhos obtidos na própria plataforma.

-Não utilize dinheiro que não pode aplicar, se você não tem condições de tentar agora, faça o teste do funcionamento na conta DEMO (Conta de demonstração), onde você vai observar e aprender o funcionamento do robô.
Se tiver alguma dúvida, não exite em entrar em contato.

-O BOT já vem configurado com meta de $10 e entradas de $0,50, se sua estratégia também for esta, pode colocar para rodar, que ele irá parar as operações assim que atingir o montante de $10 já configurado.

Vamos crescer juntos!

Obrigado por ler até aqui, se possível, deixe seu comentário!

Sort:  

Your post will be shared in my daily report :)

Matéria atualizada 18/11/2018

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 59228.82
ETH 2524.07
USDT 1.00
SBD 2.52