You are viewing a single comment's thread from:

RE: PTGRAM DICAS | Dicas para steemers, por @joaoprobst

in #pt6 years ago (edited)

Com os mentores do projeto e todos os meus colegas comentadores vou partilhar a minha visão :
É verdade que por vezes não se nos oferece dizer grande coisa, mas nessa situação talvez seja melhor saltar o post em causa e procurar outro que suscite uma nossa observação (seja boa ou má).
A ideia de comentarmos um post é gerar valor social e isso só se consegue com duas coisas 1º- genuinidade no comentário - e 2º intenção de contribuir. Neste sentido eu entendo a advertência do ptgram e ela encaixa na minha forma de ver. Eu realmente estou a gastar tempo a comentar os posts, que me faz falta,mas é a única forma de saber que contribuo honestamente para aumentar o valor social da plataforma. É desta forma que este esforço coletivo faz sentido e a longo prazo vai verdadeiramente compensar todos. Abraços a todos os meus esforçados companheiros de tarefa ler/comentar. :D


ptgram

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 64344.88
ETH 2629.39
USDT 1.00
SBD 2.83