O melhor restaurante de São Paulo que já frequentei!

in #pt6 years ago

KAÁ

Localizado na movimentada Avenida Juscelino Kubitscheck, em São Paulo, o Restaurante KAÁ é um ícone da arquitetura e gastronomia paulistanas, tornando-se um lugar perfeito para empresários da região realizarem seus encontros de negócios, assim como, turistas de todas as partes do Brasil e do mundo, que buscam um lugar sofisticado.


(imagem do site do restaurante)

Eu e minha família estávamos turistando pela bela e cosmopolita cidade de São Paulo. Como fizemos essa viagem em uma data próxima ao meu aniversário, meu padrasto sugeriu que nós comemorássemos a ocasião em um restaurante que ele havia conhecido em uma de suas viagens anteriores à cidade. Sinceramente, posso dizer que foi uma das melhores comemorações do meu aniversário!

O Ambiente é estonteante!

Dentro da selva de pedra que é a cidade, pode-se dizer que o KAÁ é um oásis. Com uma parede recoberta por um jardim suspenso que a altura chega a ultrapassar 5 metros. Esse restaurante é uma obra prima em diversos aspectos, porém a arquitetura é algo único e me arrisco a dizer que poucos lugares no mundo conseguem compor essa harmonia entre a natureza e a sofisticação produzida pelo homem!

Minha família!

WhatsApp Image 2018-07-22 at 00.56.37.jpeg

WhatsApp Image 2018-07-21 at 20.38.19.jpeg

A Comida e o Atendimento

A casa possui uma grande variedade de pescados, carnes, aves e pratos vegetarianos. Apesar de toda sofisticação proposta pelo restaurante, o atendimento dos funcionários fez nós sentirmos a vontade de maneira muito amistosa! Eu resolvi provar como prato principal o "Bife ancho com mix de ervas e tagliolini au jus", estava uma delícia! A carne macia, ao ponto, como eu havia pedido. A massa, muito saborosa e sem nenhuma extravagancia no tempero!

Outro aspecto que me chamou a atenção no restaurante foi a humilde e austera declaração do chef italiano, Mássimo Barlett.

“Gosto de criar pratos que temos prazer em saborear”.

Com certeza essa proposta gastronômica atingiu seus objetivos comigo e com minha família.

link para o menu




Recomendo a todos que estiverem visitando ou morando na cidade de São Paulo!

Como chegar no restaurante

Fontes:
https://sao-paulo.restorando.com.br/restaurante/kaa?skip_locale=true
http://kaarestaurante.com.br/

Sort:  

wow amazing restaurant and delicious food and enjoy your day with your great family😍

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 57158.90
ETH 2411.82
USDT 1.00
SBD 2.28