Uma Pequena Pausa Nos Tutoriais

in #pt6 years ago

Estou viajando, então infelizmente não terei tanto tempo como eu preferiria ter para fazer as pesquisas e testes necessários para os tutoriais sobre como programar dapps usando as APIs JavaScript da Steem e SteemConnect

Espero regressar pra casa em menos de uma semana. Tentarei estudar e ler o máximo que eu puder durante esse tempo e poderei talvez tirar e postar fotos caso eu vá em algum lugar legal.

Se cuidem e continuem estudando. Enquanto isso, se você tiver interesse em algum tópico de programação e quiser que eu faça tutoriais "digerindo" e transformando em tutoriais amigáveis para iniciantes, por favor, cite os tópicos de seu interesse para eu ler e estudar sobre enquanto estiver fora, isso me ajudará a ter mais conteúdo e agregar valor aos tutoriais quando eu voltar.

Fora isso continuarei usa do esse perfil como meu perfil pessoal, como sempre fiz, postando alguns pensamentos, coisas legais que eu queira compartilhar, talvez fotos, mas eu só queria comentar sobre os tutoriais pois eles ocuparam grande parte dos meus dias durante essa semana, até mais do que a minha empresa de hospedagem de sites

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 55117.74
ETH 2310.18
USDT 1.00
SBD 2.31