[PT-BR] Curadoria de Conteúdo é Muito Imporante pra Steemit

in #pt6 years ago (edited)

Eu não sou novo aqui na Steemit, porém, eu também não sou "tão velho" também, mas pela minha experiência aqui, a melhor maneira que utilizo para encontrar bom conteúdo e de qualidade é através dos posts de curadoria, por exemplo, o post do @timcliff report from witnesses

Tal conteúdo é muito útil, no caso do post do @timcliff por eu ser uma Witness eu mesmo, posso ver o que as outras "testemunhas" estão fazendo e, tanto melhorar o meu trabalho inspirado no delas, quanto ter um brainstorm de novas ideias.
No caso de conteúdo em português, eu achava difícil encontrar bons posts no meu idioma, não sem razão, por enquanto somos poucos lusófonos aqui, porém, graças aos amigos que fazem curadoria, pude fazer contatos que fazem posts interessantes no nosso idioma.

Possivelmente talvez até eu faça curadoria de conteúdo, assim que eu tenha conteúdo suficiente para selecionar no meu feed e uma base de seguidores para ajudar a divulgar.

Como votar em mim:

Por eu ser uma Witness pequena, você provavelmente não irá me encontrar no top 100 por algum tempo, logo o processo para votar em mim é diferente mas ainda simples.
Simplesmente vá para o endereço
https://steemit.com/~witnesses

Desça a página até o finalzinho e encontre o campo abaixo

Insira meu nome "igormuba", sem aspas, e clique em "vote" para votar em mim.

Agradeço imensamente o suporte e a sua paciência de ler esse textão de apresentação, ele ficou maior que a versão em inglês, mas é pelo carinho com a comunidade brasileira

Sort:  

This post contained some typos in its mentions that have been corrected in less than a day. Thank you for your quick edit !

If you found this comment useful, consider upvoting it to help keep this bot running. You can see a list of all available commands by replying with !help.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 62205.55
ETH 2397.85
USDT 1.00
SBD 2.50