Mire Mais Alto Do Que Você Alcança Para Atingir Bons Resultados

in #pt5 years ago (edited)

Hoje não me senti muito motivado em estudar, mas ainda assim, eu o fiz, fiz todas as 5 aulas de Chinês do meu objetivo diário, mas eu não anotei nada nem copiei os exercícios, como eu sempre faço. Hoje apenas tomei os exercícios de revisão apenas para marcar os pontos do objetivo e me ver livre.
Ontem, porém, eu me senti muito motivado e tomei 13 aulas no Duolingo (meu objetivo diário é 5, o máximo de objetivo que o duolingo te permite selecionar)

Acredito que é importante continuar mirando alto e não faltando nenhum dia, se eu não tivesse mirado tão alto ontem, talvez hoje, que eu me sinto desmotivado, eu poderia ter nem feito as aulas que fiz só pra fazer os pontos de hoje. Porém eu fiz, eu não anotei e copiei tudo, como e geralmente faço, mas como eu miro mais alto (minha mira está em fazer os exercícios e copiar tudo num caderno, não apenas clicar e preencher no computador), hoje eu fracassei por ter cumprido o objetivo sem copiar, isso é mirar alto. Eu atingi mais baixo do que meu objetivo pessoal, mas ainda fiz o que tinha que ser feito(não planejo ser recorrente isso, continuarei amanhã, motivado ou não, fazendo e copiando TUDO).

Mire mais alto para atingir seus objetivos!

Você sabia que eu rodo um servidor Witness (testemunha) da blockchain da Steem?

Como votar em mim:
Vá para o endereço
https://steemit.com/~witnesses

Desça a página até o finalzinho e encontre o campo abaixo

Insira meu nome "igormuba", sem aspas, e clique em "vote" para votar em mim.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64303.16
ETH 3137.29
USDT 1.00
SBD 3.97