You are viewing a single comment's thread from:

RE: Não resisti... Eu comprei um cryptoshitty, quer dizer, um cryptokitty (Um jeito interessante de entender a rede ETH)

in #pt6 years ago

Depois disso tudo você vende os gatos?

Sort:  

Dá pra vender, mas quero ver se coloco mais algum ETH pra fazer mais umas reproduções e criar mais e mais gatos. Tem gente pagando caro por esse pedaço inútil de dados.
Parece divertido.
Quero ver os outros projetos como vão ser, se terá mais funções, tipo botar os bichos pra brigar ou algo assim.

Sério? Não vi muita graça, prefiro jogos em flash gratuitos hahaha
Agora, se tem gente querendo comprar os gatos, aí a coisa muda de figura...
Também não entendo porquê alguém gostaria de comprar um gato virtual, qual a utilidade?
Só se for por diversão, que na minha opinião não parece ser grande coisa.
Na realidade não posso julgar, nunca joguei hehehe
Se está querendo continuar a jogar, suponho que valha a pena...
Anyway, have fun!

Nem sei se vale a pena, porque os gatos não fazem porra nenhuma.
A parte interessante está no algoritmo genético dos gatos, que em cada característica tem uma probabilidade de aparecer a depender da história genética.
Meio chato, mas interessante.

Eu vou mexer mais um tempo, mas só de curiosidade e pra experimentar a utilização de transações no ETH.

Mas quem sabe não dou uma sorte, e vendo um troço desse por 100 ETH....

Ahh sim!
O suspense da cria... Será que vai parecer com o papai ou a mamãe? EU PRECISO SABER!
E a ansiedade por encontrar uma característica rara nesses bichinhos e fazer uma grana...
Saquei.
Só posso dizer uma coisa, esses criadores são gênios! kkkkkk
Agora quem joga não posso dizer. Me desculpe, não é pessoal.
Estou pensando em começar a jogar também.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 68706.20
ETH 3751.71
USDT 1.00
SBD 3.76