You are viewing a single comment's thread from:

RE: Sobre ser totalmente insegura !

in #pt7 years ago (edited)

Redes sociais, incluindo Steemit, podem ser um teste e tanto para a autoestima. Tanto que, como você já deve ter lido, estudos correlacionam o seu uso com sintomas de ansiedade e depressão. Vc postou e ninguém curtiu ou comentou? E agora? Será que o post (e por extensão, eu) sou tão ruim assim? Mas e se o assunto que vc gosta de falar não é o da maioria? Vc deve começar a publicar sobre aquilo para ganhar atenção (e curtidas)? Vc deve notar que o Steemit é no momento bastante auto-referente, meio egocêntrico, e às vezes não parece haver espaço para outra coisa. Mas pode haver sim. Aos poucos pode abrir-se mais. Só como um exemplo, ontem a @tmarisco escreveu sobre um assunto com teoricamente pequeno potencial de atrair likes, sobre o idioma Nheengatu-tupi. Eu achei legal e espero que cada vez mais haja espaço para temas que vão além de criptomoedas e o próprio Steemit. Pra finalizar, estou seguro de que sua insegurança foi ótima para escrever sobre isso. Se estivesse muito segura de si, o texto de certa forma se auto-negaria. Rsrs

Sort:  

Verdade @igalapagos , pra você ter uma ideia quando terminei de postar eu pensei , puts vão achar que to fazendo drama pra ganhar votos ,mas depois eu pensei , não esta tao mal assim, não se pode se esconder nas ostras não é , então vamos expor nossas fraquezas afinal não somos unicos , e depois eu prefiro postar coisas a meu respeito porque isso sim eu me conheço . Bjo e obrigada pela visita .

Pois é, gente! Eu ando a escrever coisas que me chamam a atenção. Provavelmente haverá gente com o mesmo interesse.
Rola insegurança? Claro! E rola ainda mais quando se é casada com uma figura respeitada no meio literário como o @lfsarmento. Como eu não sou deste meio, uso um truque: coloco as coisas no seu devido lugar, desfruto o que produzo e o resto é consequência (se não houver nenhuma, bom também!).

Abraços :)

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 57135.10
ETH 2349.23
USDT 1.00
SBD 2.39