A Chave para uma Perigosa Fantasia

in #pt5 years ago (edited)
Trancaram a porta e me disseram que somente me deixariam sair do quarto se eu criasse uma nova história em quadrinhos.

Mas eu não faria isso, pois sabia que as histórias que eu criara antes tinham rompido a barreira entre o mundo da fantasia e o mundo real. E as consequências tinham sido muito assustadoras.

Então, eu me esforcei para não pensar em nada. Nem mesmo olhava para a prancheta, papel e canetas que eles deixaram ali.

Mas, sem querer, eu olhei para a fechadura da porta e vi que não entrava luz por ela.



Soube, então, que tinham deixado a chave na fechadura do outro lado da porta.


Imediatamente, pensei em como sair dali.

Era só usar o truque de enfiar um papel debaixo da porta e empurrar a chave para ela cair sobre o ele...













Depois de visualizar o truque, peguei papel e caneta, e empurrei a chave.


Mas, algo estranho aconteceu quando a chave caiu no papel. Um som de algo se rompendo, nada parecido com uma chave caindo no chão, e uma energia que pareceu percorrer o papel e entrar pelas pontas dos meus dedos que tocavam o papel.



Ao puxar o papel, vi que a chave não estava sobre ele. E na minha mente veio logo a ideia de que ela tinha caído para dentro do mundo que existe no vazio de uma folha de papel em branco.

Rapidamente, eu tentei suprimir aquela ideia. Não podia começar a imaginar uma história! Mas, a semente já estava lançada, e por mais que tentasse evitar, minha mente a todo momento pensava na história em quadrinhos que seria desenhada sobre aquela folha. Era uma história relacionada a busca da chave que tinha caído para dentro do mundo do papel.

Continua
Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela contribuição!
BraZine.png

No aguardo da continuidade desta história...@ideias, o mundo da fantasia é vasto, e pode nos levar a caminhos inimagináveis!
Parabéns ; )

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 58976.49
ETH 2502.14
USDT 1.00
SBD 2.48