Uma semana de correria

in #pt5 years ago

Olá :)

Esse Post é apenas que fique registrado esse momento.

Tem sido pra mim um mês bem corrido. São muitas coisas que eu disse no início que quando voltei a escrever aqui que hoje eu teria bem menos tempo que antigamente. O sacrifício as vezes para pensar e montar um bom texto eu tenho tentado todos os dias. Mas nessa última semana praticamente "queimei" dois dias.

Mas, mesmo assim estou concentrado e focado com meus objetivos que coloquei pra mim aqui.
Não me importa o valor das criptos no momento, e nem é por isso que "parece" que eu não estou aqui. A verdade é só o tempo meio escasso pra fazer tudo o que preciso dentro de 24h.

Diante isso, minhas metas e objetivos aqui continuam como sempre e pra sincero a cada dia com mais vontade apesar do baixo movimento que noto aqui, de quase "ninguém" mais comentar nas publicações e assim adiante haha. Estou aqui!

Um bom final de semana ;)

Fonte da Imagem

Posted using Partiko Android

Sort:  

This story was recommended by Steeve to its users and upvoted by one or more of them.

Check @steeveapp to learn more about Steeve, an AI-powered Steem interface.

Continuamos por aqui, mesmo que este momento seja menos positivo!

Sempre continuamos =D

Posted using Partiko Android

Sim, vamos interagir mais e nos motivar. Estou contigo também nessa meta de um post por dia.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Isso aí meu amigo.
Essa meta tem dias que se torna muito brava conseguir cumprir. Mas não podemos deixar nos desanimar, mesmo que seja difícil tirar assunto da cabeça kkkk

PS: Eu estava tentando responder a galera usando o Steeve e não estava indo, agora pouco. Tá tudo ok no seu?

Posted using Partiko Android

Estou tentando deixar algumas matérias a mais prontas, para postar durante a semana. Vamos ver se consigo cumprir ,kkk

No meu está ok!

O que importa não é a velocidade, mas sim a direção correta para se chegar onde desejas! xD

Rapaz! Frase bonita essa hein. Gostei! haha

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Haha... Que bom! Faça dela um dos seus mantras! xD

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63457.41
ETH 3119.12
USDT 1.00
SBD 3.94