You are viewing a single comment's thread from:

RE: Valores Ao Invés de Regras, Por Favor

in #pt6 years ago

Cara, compartilho da mesma forma do seu pensamento. Só assim, vendo de pequeno, mudando essa cultura da nossa sociedade através de valores reais, éticos e amor ao próximo que se muda a vida. Não adianta investir em educação e ficar tudo robótico. Tudo começa em casa.

Até fiz um post tempos atrás falando disso

Abraço

Sort:  

@hranhuk, eu sempre falo que a ideia de postular as coisas não é muito boa para as crianças, e digo isso com conhecimento de causa, se não fosse meus pais me ensinarem moralidade, hoje eu não sei o que eu seria. Acredito que regras são importantes mas as regras morais são eternas na vida de uma pessoa.

Coin Marketplace

STEEM 0.15
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 53554.32
ETH 2224.75
USDT 1.00
SBD 2.29