You are viewing a single comment's thread from:

RE: RESULTADO do 1 SBI Giveaway #02 + Contest Projeto Coiotes | #D-02

in #pt5 years ago

Parabéns povo =D

Agora, aproveitando o espaço. Esse post por exemplo faz parte do Desafio se fosse o caso de eu comentar e marcar pessoas? Haha

Estou um pouco ainda perdido xD

Sort:  

Valeu sim. O objetivo é interação. Se você interagir tá participando. Quando maior for a interação maior suas chances de ganhar o PTG do dia...
No próximo post (domingo) tentarei explicar mais sobre o #Desafio30Dias.

Agora eu entendi. Agora eu saquei hehehe

Ficarei na espera (se já não saiu )

Sinto muito... Esse final de semana estava(e ainda estou) viajando, então dificultou um pouco as publicações. Mas hoje voltarão a normal...

Abraço e até a próxima!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 61674.06
ETH 3067.94
USDT 1.00
SBD 3.81