You are viewing a single comment's thread from:

RE: O medo de ser desagradavel no Steemit

in #pt7 years ago

Olá @estadocida, entendo essa sua questão. Também notei o fato de todos aqui serem "legais" hehe

Porém, eu nos últimos anos quase não vinha mais utilizando as redes sociais. Facebook por exemplo eu evitava entrar em dias de BBB, ou quando saía alguma notícia bombastica na mídia. A quantidade de entulho de lixos que se acumulavam no meu feed, era difícil eu entrar e não deixar de ler ou ver algo que só piorava a mente com tantas asneiras (e olha que eu tenho muita gente que nem sigo, por não aguentar ver esses tipos de coisas). Quando vim para cá, achei que poderia encontrar coisas assim do tipo, mas estou no momento é até feliz e adotei totalmente como minha rede social no momento. Adoro os textos que encontro por aqui e tem muita gente que escreve ótimos assuntos, e agradáveis para ler e comentar. Sem existir aquela troca de comentários de senhores da Razões e Senhores chatos hahahaha.

Talvez, por ser por dinheiro, o pessoal está evitando, veremos quando isso aqui se tornar mais comum. hehehe

Grande abraço ;)

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 62617.55
ETH 2438.99
USDT 1.00
SBD 2.67