You are viewing a single comment's thread from:

RE: A internet dos meus sonhos seria assim...

in #pt6 years ago

Espero também. Seria algo fantástico.

Conheço pouco tempo o Steemit e a ideia de lugares como esse. Então eu paro e penso, todo o tempo que usei facebook e meus próprios blogs que eu expressava todas as ideias que vinham na mente... O quanto isso teria me rendido? Hahaha

Ao mesmo tempo, penso, se isso crescer, em uma maneira surreal, sendo maior que facebook, as bases dos ganhos seriam sustentáveis? Ou, todo mundo estaria fazendo de forma correta para poder ganhar e evoluir os próprios ganhos da rede? Ou será apenas feito para nós que estamos em busca de investimento e crescer financeiramente na vida... Eis a questão

Sort:  

Na verdade se o Steemit crescer muito em número de usuários isso se refletirá na apreciação do preço das moedas Steem e SBD. Então quem vai se beneficiar mesmo é quem tiver investido nessas moedas. Mas os novatos também se beneficiarão, pois quanto mais usuários "ricos" na plataforma, maiores as chances de ganharem votos desde que façam posts de qualidade que se sobressaiam da multidão. Porque afinal a concorrência será maior também.

Thank you so much for using our service!

Help us grow by delegating to us! 100sp, 500SP, 1000SP, ANY SP

You just received 16.79% upvote from @onlyprofitbot courtesy of @discernente!

Great post! You just got a 6.30% upvote from @edensgarden!
Thanks for tasting the eden!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 69390.09
ETH 3783.14
USDT 1.00
SBD 3.83