"Maratonando" Filmes, Séries e etc...
Olá meus queridos!
Quem aqui nunca maratonou alguma série, anime ou sequências de filmes?
Sempre quando penso ou vejo alguém falar a respeito, me lembra a sensação boa que é poder ficar tranquilo, sem se preocupar com nada e apenas assistir até morrer terminar. Pois bem, eu adoraria fazer isso sempre, mas devido os compromissos e a correria do dia a dia, não posso me dar o luxo de ficar sentado/deitado assistindo (gostaria muito).
Já fiz muito quando eu tinha menos deveres e responsabilidades. E conforme o tempo passa, até me preocupo se um dia poderei ficar tranquilo somente assistindo direto. Mas enfim...
Acontece que dessa vez me submeti a uma força tarefa para Maratonar. Estou vendo todos os filmes da MARVEL para poder voltar a acompanhar e ir assistir quando sair os Vingadores Ultimato agora em Abril.
Mas não foi uma decisão somente minha. Eu e uma amiga resolvemos iniciar. Ela queria se atualizar do Universo Marvel dos filmes, já que tinha assistido bem poucos e recém tinha visto Capitã Marvel. E eu, não via nenhum filme desde o primeiro filme dos Vingadores, nem Thor eu não tinha visto até então. Ou seja, foi um certo incentivo para eu poder separar um tempo e assistir e me atualizar também. E assistir com mais pessoas, é sempre melhor!
Ah, já estava me esquecendo de um outro detalhe que me fez querer ver todos... Eu dou aula, então tenho alguns alunos que adoram dar Spolier, e minha vontade de socar a cara deles aumenta assistir antes deles falarem algo hahahaha.
Tanto que tive que brigar com um da ultima vez que ele falou sobre os Vingadores na sala, e não quero novamente isso =D
E vocês? Estão maratonando alguma coisa no momento? Ou qual foi sua última?
Uma boa semana ;)

Sem tempo para maratonas atualmente... Mas, assim como você, também já fiz muito isso quanto tinha tempo de sobra. :D
Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface
Eu também. Só tô fazendo por todos os motivos que falei no post e por causa da companhia que ajuda mais. Se não já era kkk
Posted using Partiko Android