You are viewing a single comment's thread from:

RE: Maratona Premiando PTG | 30 dias = 60 PTG premiados | #Desafio30dias #Giveaway #D-01

in #pt6 years ago

Rapaz! Mal eu retorno, e já estou sendo desafiado hahaha. Mas isto é bom para que eu possa me dedicar mais nessa volta minha aqui :D só preciso entender um pouco mais. Devo comentar nos post do @leodelara durante o tempo do desafio?

Posted using Partiko Android

Sort:  

Opa @hranhuk, tudo certo? Então serão 30 post com 2 ptg de premiação cada.
O objetivo de ter esse desafio é a interação. Portanto, pra participar é simples basta comentar algo no post e desafiar no mínimo mais duas pessoas. Aqueles que tiverem maior interação no post e/ou de melhor qualidade, ganharão 1 ptg cada, sendo dois ganhadores por post.

Eventualmente, posso colocar uma ou outra tarefa a mais, cuja explicação estará no próprio post.

Nos comentários valeu tudo (mas com respeito e carinho). Heheheh lembrando sempre que a ideia é interação.

Qualquer dúvida é só falar!
Um abraço e até a próxima!

Positivo e Operante

Obrigado, vamos lá né

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 68383.66
ETH 2646.07
USDT 1.00
SBD 2.72