You are viewing a single comment's thread from:

RE: Consegui atingir o meu objetivo de longo prazo no Steemit: 10000 SP

in #pt5 years ago

Rapaz! Lembro dessa sua postagem ano passado. E agora seus 10k Parabéns, não é fácil, mas não é impossível.

Me lamento eu ter me desfocado daqui por uns meses. Mas tive minhas razões também. Agora estou correndo atrás e o tempo perdido também.

Agora vamos a meta dos 15k xD

Posted using Partiko Android

Sort:  

É preciso paciência pra se dedicar um pouco a cada dia e então passa a ser uma questão de tempo as recompensas começarem a deixar de ser irrisórias. Na vida nada vem de graça e aqui também não. É preciso muita paciência e dedicação, até mesmo nos momentos de baixa como agora.

You got a 43.97% upvote from @spydo courtesy of @discernente! We offer 100% Payout and Curation.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59231.42
ETH 2599.06
USDT 1.00
SBD 2.45